sicnot

Perfil

Mundo

Vestido de carne utilizado por Lady Gaga em exposição no museu do rock de Cleveland

O vestido em carne utilizado pela excêntrica cantora Lady Gaga nos prémios da MTV em 2010 vai estar em exposição pública até ao final do ano no museu do rock em Cleveland, nos Estados Unidos.

© STR New / Reuters

O anúncio foi feito hoje pelo próprio museu, para assinalar o quinto aniversário do vestido, feito com carne bovina proveniente da Argentina pelo 'designer' Franc Fernandez.

O vestido foi conservado através de um tratamento especial.

"O vestido foi colocado em tanques com químicos e agora posto num manequim com forma humana para secar", disse, em comunicado, o museu.

O vestido foi pintado para a carne ter um ar fresco.

Lady Gaga utilizou o vestido quando recebeu o prémio para o melhor vídeo do ano com a canção "Bad Romance".

Lusa

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.