sicnot

Perfil

Mundo

Vestido de carne utilizado por Lady Gaga em exposição no museu do rock de Cleveland

O vestido em carne utilizado pela excêntrica cantora Lady Gaga nos prémios da MTV em 2010 vai estar em exposição pública até ao final do ano no museu do rock em Cleveland, nos Estados Unidos.

© STR New / Reuters

O anúncio foi feito hoje pelo próprio museu, para assinalar o quinto aniversário do vestido, feito com carne bovina proveniente da Argentina pelo 'designer' Franc Fernandez.

O vestido foi conservado através de um tratamento especial.

"O vestido foi colocado em tanques com químicos e agora posto num manequim com forma humana para secar", disse, em comunicado, o museu.

O vestido foi pintado para a carne ter um ar fresco.

Lady Gaga utilizou o vestido quando recebeu o prémio para o melhor vídeo do ano com a canção "Bad Romance".

Lusa

  • Trump diz que vai continuar a "ocupar-se" de Cuba

    Mundo

    O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse esta quinta-feira que vai continuar a "ocupar-se" de Cuba, após a eleição de Miguel Díaz-Canel como sucessor de Raúl Castro na presidência do país.

  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC