sicnot

Perfil

Mundo

Estrela de Donald Trump no passeio da fama de Hollywood vandalizada

A estrela no passeio da fama em Hollywood do empresário e aspirante a candidato republicano às presidenciais norte-americanas Donald Trump foi vandalizada com uma grande cruz desenhada a amarelo por cima.

Hunter Schwarz

"Alguém colocou um X na estrela de Donald Trump no Passeio da Fama de Hollywood", escreveu no Twitter o jornalista Hunter Schwarz, que publicou também uma foto.

Não é claro quando é que a estrela do controverso magnata e candidato às primárias republicanas foi vandalizada.

Entretanto, um correspondente da AFP que visitou o local na quinta-feira constatou que a estrela de Donald Trump já tinha sido limpa.

"As pessoas que têm problemas com Donald Trump não os deviam expressar no Passeio da Fama", disse em comunicado enviado à AFP Leron Gubler, diretor da Câmara de Comércio de Hollywood, que gere o Passeio da Fama.

Donald Trump foi agraciado com a estrela no passeio da fama de Hollywood em 2007, pelo sucesso da emissão do 'reality show' "The Apprentice".

Esta não é a primeira vez que uma estrela de uma celebridade é vandalizada. Em dezembro, alguém escreveu a palavra "violador" junto à estrela de ator Bill Cosby, que enfrenta acusações de agressão sexual por cerca de 50 mulheres.

Com Lusa

  • Donald Trump pede a mulher para lhe puxar o cabelo na Carolina do Sul
    0:40

    Mundo

    Se há figura que tem alimentado o debate políticos nos Estados Unidos é Donald Trump, o candidato à Presidência. Trump tem sido confrontado com a questão de ter ou não um capachinho e para o próprio tudo se esclarece com uma prova fácil. Assim sendo, num comício na Carolina do Sul pediu a uma mulher para subir ao palco e puxar-lhe o cabelo.

  • O primeiro eclipse solar do ano
    0:57
  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.