sicnot

Perfil

Mundo

Estrela de Donald Trump no passeio da fama de Hollywood vandalizada

A estrela no passeio da fama em Hollywood do empresário e aspirante a candidato republicano às presidenciais norte-americanas Donald Trump foi vandalizada com uma grande cruz desenhada a amarelo por cima.

Hunter Schwarz

"Alguém colocou um X na estrela de Donald Trump no Passeio da Fama de Hollywood", escreveu no Twitter o jornalista Hunter Schwarz, que publicou também uma foto.

Não é claro quando é que a estrela do controverso magnata e candidato às primárias republicanas foi vandalizada.

Entretanto, um correspondente da AFP que visitou o local na quinta-feira constatou que a estrela de Donald Trump já tinha sido limpa.

"As pessoas que têm problemas com Donald Trump não os deviam expressar no Passeio da Fama", disse em comunicado enviado à AFP Leron Gubler, diretor da Câmara de Comércio de Hollywood, que gere o Passeio da Fama.

Donald Trump foi agraciado com a estrela no passeio da fama de Hollywood em 2007, pelo sucesso da emissão do 'reality show' "The Apprentice".

Esta não é a primeira vez que uma estrela de uma celebridade é vandalizada. Em dezembro, alguém escreveu a palavra "violador" junto à estrela de ator Bill Cosby, que enfrenta acusações de agressão sexual por cerca de 50 mulheres.

Com Lusa

  • Donald Trump pede a mulher para lhe puxar o cabelo na Carolina do Sul
    0:40

    Mundo

    Se há figura que tem alimentado o debate políticos nos Estados Unidos é Donald Trump, o candidato à Presidência. Trump tem sido confrontado com a questão de ter ou não um capachinho e para o próprio tudo se esclarece com uma prova fácil. Assim sendo, num comício na Carolina do Sul pediu a uma mulher para subir ao palco e puxar-lhe o cabelo.

  • Não houve negligência médica no caso do jovem que morreu em São José
    2:33

    País

    Afinal, não houve negligência médica no caso do jovem que morreu há cerca de um ano no Hospital de São José, vítima de um aneurisma. Esta é a conclusão da Ordem dos Médicos e dos peritos do Instituto de Medicina Legal. Segundo o jornal Expresso, todos os relatórios relatórios pedidos pelo Ministério Público e pelo Centro Hospitalar de Lisboa Central dizem que o corpo clínico do hospital não teve responsabilidades na morte de David Duarte.

  • Jovens estariam de fones e poderão não ter ouvido comboio a aproximar-se
    1:47

    País

    As adolescentes, de 13 e 14 anos, encontradas mortas junto à linha do norte perto de Coimbra podem não ter ouvido a aproximação do comboio, uma vez que estariam de auriculares. Os corpos só foram descobertos 36 horas depois do desaparecimento das jovens, aparentemente vítimas de um descuido fatal.

  • Patti Smith engana-se na música de Bob Dylan durante cerimónia dos Nobel
    1:49

    Mundo

    Os prémios Nobel deste ano já foram entregues. Bob Dylan não compareceu à entrega do galardão da Literatura e fez-se representar pela amiga Patti Smith, que teve um bloqueio enquanto cantava "A Hard Rain's A-Gonna Fall" do músico. O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos foi distinguido com o Nobel da paz pelo acordo que alcançou com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.

  • CIA acredita que Trump foi ajudado por piratas informáticos russos
    1:24

    Eleições EUA 2016

    As eleições nos Estados Unidos da América já terminaram e o Presidente está eleito. Contudo, Barack Obama quer saber se os russos tentaram mesmo influenciar o voto e ao mesmo tempo perceber o que os serviços secretos aprenderam com todas as fugas de informação durante a campanha. Já a CIA diz não ter dúvidas: para os serviços secretos norte-americanos, Donald Trump foi ajudado por piratas informáticos.