sicnot

Perfil

Mundo

Estrela de Donald Trump no passeio da fama de Hollywood vandalizada

A estrela no passeio da fama em Hollywood do empresário e aspirante a candidato republicano às presidenciais norte-americanas Donald Trump foi vandalizada com uma grande cruz desenhada a amarelo por cima.

Hunter Schwarz

"Alguém colocou um X na estrela de Donald Trump no Passeio da Fama de Hollywood", escreveu no Twitter o jornalista Hunter Schwarz, que publicou também uma foto.

Não é claro quando é que a estrela do controverso magnata e candidato às primárias republicanas foi vandalizada.

Entretanto, um correspondente da AFP que visitou o local na quinta-feira constatou que a estrela de Donald Trump já tinha sido limpa.

"As pessoas que têm problemas com Donald Trump não os deviam expressar no Passeio da Fama", disse em comunicado enviado à AFP Leron Gubler, diretor da Câmara de Comércio de Hollywood, que gere o Passeio da Fama.

Donald Trump foi agraciado com a estrela no passeio da fama de Hollywood em 2007, pelo sucesso da emissão do 'reality show' "The Apprentice".

Esta não é a primeira vez que uma estrela de uma celebridade é vandalizada. Em dezembro, alguém escreveu a palavra "violador" junto à estrela de ator Bill Cosby, que enfrenta acusações de agressão sexual por cerca de 50 mulheres.

Com Lusa

  • Donald Trump pede a mulher para lhe puxar o cabelo na Carolina do Sul
    0:40

    Mundo

    Se há figura que tem alimentado o debate políticos nos Estados Unidos é Donald Trump, o candidato à Presidência. Trump tem sido confrontado com a questão de ter ou não um capachinho e para o próprio tudo se esclarece com uma prova fácil. Assim sendo, num comício na Carolina do Sul pediu a uma mulher para subir ao palco e puxar-lhe o cabelo.

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.