sicnot

Perfil

Mundo

Mais de 20 empresas suspeitas de atear fogos na Indonésia

Mais de 20 empresas suspeitas de atear fogos na Indonésia

Mais de 20 empresas suspeitas de atear fogo na Indonésia estão sob investigação. O governo indonésio garante que irá revogar as licenças das empresas que estiverem envolvidas nos fogos que estão a lavrar no país. Os incêndios na ilha de Sumatra estão a afetar outros países na região e várias escolas da Malásia já foram encerradas devido ao fumo intenso.

  • Pelo menos seis mortos em descarrilamento nos EUA

    Mundo

    Pelo menos seis pessoas morreram na sequência do descarrilamento de um comboio de passageiros, ocorrido esta segunda-feira perto da cidade norte-americana de Seattle, estado de Washington, referiu um responsável norte-americano citado pela agência noticiosa norte-americana Associated Press.

  • Comissão de trabalhadores da Autoeuropa vai entregar contraproposta
    1:39

    Economia

    A Autoeuropa vai parar entre o Natal e o Ano Novo por falta de peças para a produção. O anúncio foi feito esta segunda-feira, no dia em que foram retomadas as negociações sobre os novos horários de trabalho na fábrica de Palmela. Ainda não está nada decidido, mas a Comissão de Trabalhadores vai preparar uma contraproposta para entregar à administração que, na semana passada, impôs de forma unilateral o trabalho ao sábado.