sicnot

Perfil

Mundo

Buraco com 20 metros obriga à evacuação de cinco edifícios no Reino Unido

Buraco com 20 metros obriga à evacuação de cinco edifícios no Reino Unido

Um buraco com cerca de 20 metros de profundidade obrigou à evacuação de cinco habitações, no Reino Unido. Ao todo, cerca de 20 pessoas foram transportadas para um centro de acolhimento. De acordo com as autoridades, já havia a indicação de um pequeno buraco no pavimento antes do aparecimento da cratera. Neste momento, cerca de 52 casas encontram-se sem gás, energia elétrica e água no bairro de Saint Albans, a cerca de 35 quilómetros de Londres.

  • Engolidos por buraco na China
    0:36

    Mundo

    Cinco pessoas caíram num buraco que se abriu, no pavimento de uma rua numa cidade do norte da China. Estavam uma paragem de autocarro quando, de repente, uma enorme cratera se abriu no chão. Quatro sofreram ferimentos, mas sem gravidade. Uma mulher conseguiu segurar-se a tubos e cabos que estavam no subsolo e saíu ilesa. As autoridades estão a invetsigar a causa deste acidente.

  • O que vai mudar nos recibos verdes
    2:55
  • Democratas não venciam no Alabama há 27 anos
    1:50
  • Costa anuncia reunião sobre neutralidade carbónica em fevereiro
    2:03

    País

    O Presidente francês defende que é preciso ir mais longe e mais rápido na luta contra as alteração climáticas, numa resposta à decisão de Donald Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris. Em fevereiro, será a vez de Portugal organizar uma reunião sobre energia e transportes.