sicnot

Perfil

Mundo

Dezanove mortos e dois desaparecidos no temporal do sul de França

Dezanove mortos e dois desaparecidos no temporal do sul de França

O temporal que atingiu o sul de França fez 19 mortos e dois desaparecidos. Entre as vítimas está uma portuguesa, natural de Guimarães, que seguia de carro quando foi surpreendida pela enxurrada.

  • Mau tempo causa 17 mortos em França, incluindo uma portuguesa
    1:45

    Mundo

    Pelo menos 17 pessoas morreram e 4 continuam desaparecidas devido ao mau tempo que atingiu o sul de França. Entre as vítimas mortais está uma portuguesa, de 47 anos, vítima de afogamento depois de ter ficado presa dentro do carro. O Presidente François Hollande declarou estado de catástrofe natural.

  • Temporal na Côte d'Azur fez pelo menos 16 mortos
    1:45

    Mundo

    A noite que passou foi trágica no sul de França. Pelo menos 16 pessoas morreram e há ainda quatro que estão desaparecidas devido ao temporal que atingiu a Côte d'Azur. A chuva torrencial e os ventos fortes lançaram o caos um pouco por toda a região.

  • Liga investiga incidentes em Guimarães
    1:22

    Desporto

    Pelo menos seis pessoas ficaram feridas ontem à noite na sequência de confrontos, antes do jogo entre Vitória de Guimarães e Sporting de Braga. Mais de 50 adeptos bracarenses foram identificados pela PSP. A Liga de Clubes vai instaurar um processo de averiguações.

  • Associação ambiental alerta para limpezas de terrenos sem critério
    2:07

    País

    A menos de um mês do fim do prazo fixado para a limpeza dos terrenos, persistem dúvidas, resistências e exemplos de terrenos que são limpos sem critério. O resultado poderá ser o crescimento rápido de vegetação antes do verão. O aviso é deixado por uma associação que está a plantar árvores, em Arouca.