sicnot

Perfil

Mundo

Jihadistas franceses terão sido mortos por ataques franceses na Síria

Jihadistas franceses terão sido mortos por ataques aéreos lançados pela França na Síria, disse hoje fonte governamental francesa à margem de uma visita do primeiro-ministro Manuel Valls a Amã.

© Stringer . / Reuters

"Os ataques franceses mataram 'jihadistas' [na Síria]. Podem ter sido 'jihadistas' franceses", declarou fonte governamental, citada pela agência AFP.

"Seis foi um número anunciado como provável por uma organização não-governamental síria. Neste momento, não podemos confirmar nada", acrescentou.

Lusa

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14
  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22