sicnot

Perfil

Mundo

Migrante eritreu morto depois de ser confundido com atacante em Israel

Um migrante da Eritreia foi morto depois de ser confundido com um autor de um ataque, em Israel. O homem foi baleado pela polícia e depois agredido por populares. Já no hospital, não sobreviveu aos ferimentos.

SIC

O incidente aconteceu ontem, depois de um ataque levado a cabo por um homem armado que assassinou um militar e feriu outras 10 pessoas, junto a uma estação rodoviária.

O agressor foi morto pelas autoridades mas a polícia pensou que havia um segundo atacante. Por isso, baleou o eritreu que estava no local.

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14
  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22