sicnot

Perfil

Mundo

Chuvas torrenciais e cheias destruíram habitações no sul da Grécia

Chuvas torrenciais e cheias destruíram habitações no sul da Grécia

Chuvas torrenciais e cheias destruíram dezenas de habitações na ilha de Hydra, no sul da Grécia. O governo local apelou à Proteção Civil para que declare o estado de emergência na região.

  • Hollande consternado com acidente que causou 42 mortos no sul de França
    0:21

    Mundo

    Um acidente rodoviário em França fez pelo menos 42 mortos, esta manhã. Um autocarro colidiu com um camião perto da cidade de Libourne, na região de Bordéus, no sul de França. Os dois veículos chocaram de frente e incendiaram-se de imediato. No autocarro seguiam idosos que participavam num passeio. As autoridades dizem que há oito sobreviventes, quatro são feridos graves. O Ministério do Interior diz que as vítimas serão todas francesas. O Presidente François Hollande, que se encontra na Grécia, mostrou-se muito consternado e garantiu todo o apoio do governo às vítimas e familiares.

  • Alexis Tsipras esteve reunido com François Hollande
    1:01

    Mundo

    Alexis Tsipras esteve reunido com François Hollande. O primeiro-ministro grego reforçou que o importante, neste momento, é tirar a Grécia da longa crise que incapacita o país. Já o Presidente francês reconheceu que as reformas estruturais são exigentes mas necessárias.

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27