sicnot

Perfil

Mundo

Embaixada de Portugal no México esclarece que comunidade portuguesa está avisada do furacão

A embaixada de Portugal no México esclarece que a comunidade portuguesa que possa vir a ser afetada pela passagem do furacão "Patrícia" já está alertada.

NOAA

Contactada pela agência Lusa, a embaixada referiu também que, até ao momento, não foi informada sobre a presença de turistas em Jalisco, o primeiro Estado mexicano a ser atingido pelo furacão.

O "Patrícia", 16.º furacão da temporada, formou-se na noite de terça-feira nas águas do Pacífico e na quinta converteu-se num furacão, tendo em poucas horas alcançado a categoria máxima.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.