sicnot

Perfil

Mundo

Pelo menos 6 mortos e um ferido no estado de Jalisco, no México

Pelo menos seis pessoas morreram e uma ficou ferida devido à passagem do furacão Patrícia no estado mexicano de Jalisco, indicaram hoje fontes oficiais à agência Efe.

Reuters

Reuters

© Tomas Bravo / Reuters

Entre as vítimas mortais estão uma mulher argentina e uma mexicana, do estado de Coahuila, no norte do México, que foram atingidas, na sexta-feira, por uma árvore.

A queda da árvore, provocada por ventos fortes, causou ainda ferimentos noutra mulher, que está hospitalizada com uma lesão na coluna.

As três mulheres acampavam com um grupo de amigos no bosque de Tapalpa, em Jalisco, a 200 quilómetros da costa sul, onde o furacão chegou a terra na sexta-feira e provocou os piores estragos.

Tapalpa está perto de Mascota, cidade de onde foram retiradas 600 pessoas devido ao transbordo do rio, que causou danos em 250 casas.

Lusa

  • Hoje é notícia

    País

    O Parlamento debate o Programa de Estabilidade e o Programa Nacional de Reformas do Governo e recomendações de PSD, BE, CDS-PP e PCP sobre o documento, com objetivos diferentes e que apenas serão votadas na quinta-feira. O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil reúne-se, em Lisboa, com vários Sindicatos Europeus de Tripulantes de Cabine da Ryanair, para debater a atual situação da transportadora. Liverpool e Roma jogam para a final da Liga dos Campeões de futebol

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Atravessar passadeira com sinal vermelho dá direito a molha na China
    0:56