sicnot

Perfil

Mundo

Polícia turca toma de assalto célula do Estado Islâmico

A polícia turca tomou hoje de assalto uma susposta célula do Estado Islâmico. No tiroteio, pelo menos 7 pessoas morreram - 5 alegados militantes e dois polícias.

reuters

A operação policial decorreu no centro de Diyarbakir, a principal cidade do sudeste de maioria curda da Turquia.
Às primeira horas da manhã, a polícia avançou sobre várias casas mas foi recebida com fogo e engenhos explosivos. Seguiu-se uma acesa troca de tiros e a polícia acredita que ainda haverá jihadistas no interior das habitações.


Ainda este fim de semana foi noticiado que a polícia está à procura de quatro suspeitos de pertencerem ao Estado Islâmico, incluindo um cidadão alemão suspeito de ter entrado na Síria e na Turquia para cometer atentados terroristas.

  • O dia que roubou dezenas de vidas em Pedrógrão Grande
    3:47
  • Metade dos moradores de Sandinha recusaram sair das casas
    3:14
  • Habitantes de Várzeas tentam regressar à normalidade
    2:48
  • Corpos da tragédia em Pedrógão guardados em camião de alimentos
    8:11

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Duarte Nuno Vieira, médico legista, esteve esta quinta-feira, na Edição da Noite, para comentar o que já foi feito e o que falta fazer em Pedrógão Grande, depois de ter sido atingido pelos incêndios. O presidente do Conselho Europeu de Medicina Legal defendeu que guardar os corpos das vítimas mortais num camião de alimentos foi uma "maneira de solucionar o problema da forma possível", visto que não há espaço no Instituto Nacional De Medicina Legal.

  • Johnny Depp sugere assassínio de Trump
    0:31