sicnot

Perfil

Mundo

Avião com destino à Venezuela incendeia-se em aeroporto na Florida

Um avião da companhia norte-americana Dynamic Airways que ia partir com destino a Caracas incendiou-se hoje no aeroporto internacional de Fort Lauderdale, a norte de Miami, na Florida, quando se dirigia para a pista de descolagem.

O aparelho, um Boeing 767, deveria levantar voo em direção à capital venezuelana às 12:30 locais (16:30 de Lisboa), mas uma das suas turbinas incendiou-se, indicaram porta-vozes do aeroporto.

As autoridades aeroportuárias não precisaram até agora se o acidente provocou vítimas, nem o número de passageiros que se encontravam a bordo.

Contudo, a imprensa local está a noticiar a existência de número ainda não determinado de feridos.

Lusa

  • Estudante português desaparecido no mar Báltico

    País

    Um jovem português de 21 anos desapareceu na segunda-feira, dia 13 de novembro, enquanto fazia uma viagem de cruzeiro entre a cidade finlandesa de Helsínquia e a capital da Suécia, Estocolmo. As autoridades locais fizeram buscas na madrugada em que Diogo Penalva caiu ao mar Báltico, por volta das duas da manhã.

  • Político indiano oferece 1,3 milhões por decapitação de atriz

    Mundo

    Deepika Padukone é uma das personagens principais do filme que retrata a relação entre uma rainha hindu e um governante muçulmano. O filme enfureceu um político do Governo indiano, que ofereceu 1,3 milhões de euros como recompensa a quem decapitasse a atriz. A polícia já destacou agentes para proteger a atriz, bem como a sua família.