sicnot

Perfil

Mundo

Avião com destino à Venezuela incendeia-se em aeroporto na Florida

Um avião da companhia norte-americana Dynamic Airways que ia partir com destino a Caracas incendiou-se hoje no aeroporto internacional de Fort Lauderdale, a norte de Miami, na Florida, quando se dirigia para a pista de descolagem.

O aparelho, um Boeing 767, deveria levantar voo em direção à capital venezuelana às 12:30 locais (16:30 de Lisboa), mas uma das suas turbinas incendiou-se, indicaram porta-vozes do aeroporto.

As autoridades aeroportuárias não precisaram até agora se o acidente provocou vítimas, nem o número de passageiros que se encontravam a bordo.

Contudo, a imprensa local está a noticiar a existência de número ainda não determinado de feridos.

Lusa

  • A morte das sondagens foi ligeiramente exagerada

    Opinião

    Um atentado sem efeitos eleitorais, sondagens que acertaram em praticamente tudo, inexistência do chamado eleitorado envergonhado. E um candidato que se situa no centro político com fortíssimas hipóteses de vencer a segunda volta. As presidenciais francesas tiveram uma chuva de acontecimentos anormais, mas acabam por ser um choque de normalidade. Pelo menos até agora...

    Ricardo Costa

  • Pj ainda não fez detenções relacionadas com atropelamento de adepto italiano
    1:52

    Desporto

    As autoridades policiais confirmaram à SIC que o atropelamento que fez este sábado uma vítima mortal, junto ao Estádio da Luz, não terá sido acidental. A Policia Judiciária já saberá quem foi o autor do atropelamento. O homem faria parte do grupo de adeptos do Benfica, que se envolveram em confrontos com adeptos do Sporting.