sicnot

Perfil

Mundo

Pelo menos três polícias egípcios morrem em bombardeamentos no Sinai

Pelo menos três polícias egípcios morreram num bombardeamento hoje na Península do Sinai, um ataque reivindicado por um grupo ligado ao radical Estado Islâmico, avança a emissora pública do Egito.

© Mohamed Abd El Ghany / Reuter

Segundo a televisão estatal, o bombardeamento na capital provincial do Sinai do Norte, El-Arish, causou também vários feridos.

O movimento afiliado ao grupo Estado Islâmico que opera no Sinai afirmou que um dos seus militantes conduziu um veículo com explosivos contra um clube da polícia na cidade.

  • Caravana com cinzas de Fidel chega este sábado a Santiago de Cuba
    2:01
  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.