sicnot

Perfil

Mundo

Choque de avião com edifício nos EUA causa nove mortos

O choque de um pequeno avião privado contra um prédio de habitação em Akron, no norte dos EUA, na segunda-feira, causou a morte a nove pessoas, informou a imprensa local, citando a polícia e o proprietário do aparelho.

O avião de negócios, um bimotor, estava em vias de se aproximar do aeroporto da cidade, situada no Estado do Ohio, quando se despenhou.

O avião de negócios, um bimotor, estava em vias de se aproximar do aeroporto da cidade, situada no Estado do Ohio, quando se despenhou.

Scott Ferrell / AP

O avião de negócios, um bimotor, estava em vias de se aproximar do aeroporto da cidade, situada no Estado do Ohio, quando se despenhou, adiantaram os meios de comunicação.

O Akron Business Journal, citando o proprietário do avião, Augusto Lewkowicz, indicou que estavam nove pessoas a bordo do aparelho, incluindo os dois pilotos.

"Não deverá haver sobreiventes", acrescentou o jornal no seu sítio na internet.

Lewkowicz afirmou que não divulgaria as identidades dos mortos antes de contactar as famílias.

Lusa

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.