sicnot

Perfil

Mundo

Choque de avião com edifício nos EUA causa nove mortos

O choque de um pequeno avião privado contra um prédio de habitação em Akron, no norte dos EUA, na segunda-feira, causou a morte a nove pessoas, informou a imprensa local, citando a polícia e o proprietário do aparelho.

O avião de negócios, um bimotor, estava em vias de se aproximar do aeroporto da cidade, situada no Estado do Ohio, quando se despenhou.

O avião de negócios, um bimotor, estava em vias de se aproximar do aeroporto da cidade, situada no Estado do Ohio, quando se despenhou.

Scott Ferrell / AP

O avião de negócios, um bimotor, estava em vias de se aproximar do aeroporto da cidade, situada no Estado do Ohio, quando se despenhou, adiantaram os meios de comunicação.

O Akron Business Journal, citando o proprietário do avião, Augusto Lewkowicz, indicou que estavam nove pessoas a bordo do aparelho, incluindo os dois pilotos.

"Não deverá haver sobreiventes", acrescentou o jornal no seu sítio na internet.

Lewkowicz afirmou que não divulgaria as identidades dos mortos antes de contactar as famílias.

Lusa

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27