sicnot

Perfil

Mundo

Choque de avião com edifício nos EUA causa nove mortos

O choque de um pequeno avião privado contra um prédio de habitação em Akron, no norte dos EUA, na segunda-feira, causou a morte a nove pessoas, informou a imprensa local, citando a polícia e o proprietário do aparelho.

O avião de negócios, um bimotor, estava em vias de se aproximar do aeroporto da cidade, situada no Estado do Ohio, quando se despenhou.

O avião de negócios, um bimotor, estava em vias de se aproximar do aeroporto da cidade, situada no Estado do Ohio, quando se despenhou.

Scott Ferrell / AP

O avião de negócios, um bimotor, estava em vias de se aproximar do aeroporto da cidade, situada no Estado do Ohio, quando se despenhou, adiantaram os meios de comunicação.

O Akron Business Journal, citando o proprietário do avião, Augusto Lewkowicz, indicou que estavam nove pessoas a bordo do aparelho, incluindo os dois pilotos.

"Não deverá haver sobreiventes", acrescentou o jornal no seu sítio na internet.

Lewkowicz afirmou que não divulgaria as identidades dos mortos antes de contactar as famílias.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".