sicnot

Perfil

Mundo

Irmão de dois dos suspeitos de Paris assume estar em choque

Irmão de dois dos suspeitos de Paris assume estar em choque

Um dos irmãos de dois dos suspeitos dos atentados em Paris já falou aos jornalistas. Garante que nenhum deles tinha levantado suspeitas e diz que está em choque. É irmão de um dos homens mais procurados do momento, Salah Abdeslam, que está em fuga e terá sido o responsável por toda a logística dos atentados.

  • França recebe "apoio unânime" da UE para assistência militar
    1:53

    Ataques em Paris

    A UE e os Estados-membros apoiaram unanimemente o pedido de assistência militar feito pela França, na sequência dos atentados de Paris, anunciou hoje a chefe da diplomacia europeia, Federica Mogherini. O Presidente francês, François Hollande, recorreu segunda-feira ao artigo 42-7 dos tratados europeus, que prevê uma cláusula de solidariedade em caso de agressão contra um país da UE.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • Estarão os portugueses a consumir vitamina D em excesso? 
    6:44
  • Investigadores criam nanovacina contra diferentes cancros

    Mundo

    Investigadores da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, desenvolveram uma nanovacina (vacina administrada através de partículas microscópicas) contra diferentes cancros, como o da pele, do cólon e do reto, numa experiência com ratos, revela um estudo publicado esta segunda-feira.