sicnot

Perfil

Mundo

Onze corpos encontrados no México em menos de 24 horas

As autoridades mexicanas descobriram, na quarta-feira, seis cadáveres numa cidade do sul do estado de Veracruz, onde 11 corpos, no total, foram encontrados em menos de 24 horas.

Todos os corpos encontrados apresentavam ferimentos de bala na cabeça.

Todos os corpos encontrados apresentavam ferimentos de bala na cabeça.

© Margarito Perez / Reuters

Os seis corpos, aparentemente de homens, foram encontrados numa localidade do município de San Juan Evangelista, uma das zonas mais afetadas pela violência, disse o ministério público de Veracruz, num comunicado, sem apresentar mais pormenores.

Os seis cadáveres juntam-se aos cinco já descobertos na terça-feira numa estrada, a 75 quilómetros da capital de Xalapa.

Todos apresentavam ferimentos de bala na cabeça.

Lusa

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07