sicnot

Perfil

Mundo

Onze corpos encontrados no México em menos de 24 horas

As autoridades mexicanas descobriram, na quarta-feira, seis cadáveres numa cidade do sul do estado de Veracruz, onde 11 corpos, no total, foram encontrados em menos de 24 horas.

Todos os corpos encontrados apresentavam ferimentos de bala na cabeça.

Todos os corpos encontrados apresentavam ferimentos de bala na cabeça.

© Margarito Perez / Reuters

Os seis corpos, aparentemente de homens, foram encontrados numa localidade do município de San Juan Evangelista, uma das zonas mais afetadas pela violência, disse o ministério público de Veracruz, num comunicado, sem apresentar mais pormenores.

Os seis cadáveres juntam-se aos cinco já descobertos na terça-feira numa estrada, a 75 quilómetros da capital de Xalapa.

Todos apresentavam ferimentos de bala na cabeça.

Lusa

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47