sicnot

Perfil

Mundo

Cão dispara sobre caçador no País Basco francês

Um caçador sofreu esta segunda-feira ferimentos de arma de fogo quando o seu cão fez disparar acidentalmente a espingarda, em Mesplède, uma pequena localidade no sudoeste do País Basco francês, anunciaram as autoridades.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Max Rossi / Reuters

"O caçador deixou a espingarda encostada a uma árvore enquanto foi buscar uma galinhola que tinha acabado de caçar", revelou o presidente da câmara local, Regis Cassaroume, citado pela Agência France-Presse.

De acordo com a polícia, aparentemente, o cão fez cair a espingarda e causou o disparo ao pisar a arma, atingindo o dono.

O caçador, um reformado de 61 anos, recebeu tratamento num hospital próximo devido a ferimentos numa mão e antebraço.

Lusa

  • Vala comum com 6 mil corpos em Mossul
    1:43
  • A menina que os pais queriam chamar "Allah"

    Mundo

    ZalyKha Graceful Lorraina Allah tem 22 meses, anda não sabe ler nem escrever mas já está no centro de um processo judicial contra o Estado da Georgia, nos EUA. Os pais, Elizabeth Handy e Bilal Walk, apoiados por uma ONG, exigem na justiça que o nome seja reconhecido na certidão de nascimento para que a criança possa ser inscrita na escola, na segurança social ou nos registos e notoriado. O casal já tem um filho de 3 anos que se chama Masterful Mosirah Aly Allah.