sicnot

Perfil

Mundo

Outro grupo radical do Mali reivindica autoria do ataque de sexta-feira

O grupo radical dirigido pelo 'jihadista' Amadou Kouffa, aliado do movimento salafista Ansar al Dine, também reivindicou o atentado de sexta-feira num hotel em Bamako, em que morreram 19 reféns e dois atacantes, informaram fontes da segurança.

Harouna Traore/AP

Este grupo é o terceiro a reivindicar a autoria do ataque ocorrido no hotel Radisson Blu, na capital do Mali, depois de o grupo 'jihadista' do argelino Mokhtar Belmokhtar ter afirmado que este resultara de uma operação conjunta com a Al-Qaeda no Magrebe Islâmico (AQMI).

O Governo do Mali decretou o estado de emergência por dez dias e três dias de luto nacional na sequência do atentado de sexta-feira

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22