sicnot

Perfil

Mundo

Escolas e metro já funcionam em Bruxelas, mas alerta máximo mantém-se

Escolas e metro já funcionam em Bruxelas, mas alerta máximo mantém-se

A Bélgica ainda não conseguiu capturar o suspeito de ter participado nos atentados de Paris. Salah Abdeslam continua em fuga e terá um cúmplice, que também está a ser procurado.Bruxelas mantém-se em alerta máximo mas começa a recuperar o ritmo diário, com escolas abertas e o metro a funcionar parcialmente.

  • Bruxelas mantém alerta máximo
    1:44

    Mundo

    As autoridades belgas capturaram um dos alegados envolvidos nos atentados de Paris. Mas o principal suspeito, Salah Abdeslam, continua em fuga. E por essa razão, Bruxelas mantém-se em alerta máximo, pelo quarto dia consecutivo com encerramento de escolas, centros comerciais e metropolitano.

  • Escolas e algumas estações de metro de Bruxelas reabrem hoje
    2:26

    Ataques em Paris

    As escolas na Bélgica reabriram hoje, depois de estarem fechadas por questões de segurança desde o início da semana. Algumas estações de metro da capital também foram reabertas. Aos poucos a população tenta regressar à normalidade, apesar de se manter o nível máximo de alerta. O relato é da correspondente da SIC em Bruxelas, Susana Frexes.

  • Quem joga com quem na Taça

    Desporto

    As 16 equipas ainda em prova na Taça de Portugal conhecem esta quarta-feira os adversários dos oitavos de final. Acompanhe aqui em direto o sorteio, que decorre na Cidade do Futebol, em Oeiras.

    Direto

  • "Oposição angolana deve atualizar-se"
    0:53

    Mundo

    Alexandra Simeão, antiga vice-ministra da Educação em Angola, mostra-se surpreendida com a rapidez das mudanças introduzidas por João Lourenço no país. A analista política disse ainda à SIC que estas mudanças são uma oportunidade para a oposição angolana se profissionalizar e atualizar.

  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27