sicnot

Perfil

Mundo

França homenageia sexta-feira as 130 vítimas dos atentados

França homenageia sexta-feira as 130 vítimas dos atentados

Sexta-feira será dia de homenagem nacional, em França, às 130 vítimas dos atentados de Paris. O Presidente François Hollande já apelou aos franceses para colocarem a bandeira nas janelas, um apelo que coincidiu com a aprovação no parlamento da continuação dos bombardeamentos na Síria contra o Daesh.

  • Encontro inter-religioso em Lisboa em homenagem às vítimas de Paris
    4:10

    Ataques em Paris

    O ministro português dos Negócios Estrangeiros garante que Portugal tomou as medidas necessárias após os atentados de Paris. Rui Machete assegura que não há um aviso particular relativamente ao país e que o risco é geral em toda a Europa. As declarações do responsável pelas relações exteriores foram feitas hoje, à margem de um encontro que juntou representantes de várias religiões na Mesquita de Lisboa para uma homenagem às vítimas do terrorismo.

  • Confrontos entre adeptos do Benfica e do SC Braga
    5:33

    Desporto

    Os adeptos do Benfica e do Sporting de Braga envolveram-se em confrontos num parque de estacionamento nas imediações do Estádio do Braga. O tumulto ocorreu por volta das 17:30 da tarde. O repórter da SIC Miguel Mota esteve no local onde contou o que aconteceu.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.