sicnot

Perfil

Mundo

Merkel promete mais solidariedade na luta contra o terrorismo

Em visita à capital francesa, a chanceller alemã prestou homenagem às vítimas dos atentados de dia 13 e prometeu mais solidariedade aos franceses na luta contra o Daesh.

Angela Merkel ao lado de François Hollande na Praça da República, onde está o maior memorial aos que morreram nos ataques em Paris.

Angela Merkel ao lado de François Hollande na Praça da República, onde está o maior memorial aos que morreram nos ataques em Paris.

© POOL New / Reuters

Numa cerimónia breve que se realizou na Praça da República, Merkel esteve ao lado do Presidente François Hollande, no local onde está o maior memorial aos que morreram nos ataques.

A chanceler alemã não falou no envolvimento militar germânico.

  • Lince ibérico esteve à venda no OLX

    País

    Um anúncio de venda de um lince ibérico, por 1.500 euros, foi publicado esta semana no site de classificados OLX, com uma morada de Alcoutim, no Algarve. A autenticidade da publicação não foi confirmada, mas em setembro foi encontrada a coleira de um lince ibérico precisamente em Alcoutim. As autoridades estão a investigar.

    SIC

  • "O futuro da Autoeuropa não está em causa"
    0:43

    Economia

    O secretário de Estado do Trabalho apelou a que os partidos não se intrometam nas negociações entre os trabalhadores e a administração da Autoeuropa. Em entrevista à Edição da Noite da SIC Notícias, Miguel Cabrita afastou a hipótese de estar em causa o encerramento da fábrica de Palmela.