sicnot

Perfil

Mundo

Turquia entrega à Rússia o corpo do piloto do caça russo abatido

Turquia entrega à Rússia o corpo do piloto do caça russo abatido

A Turquia já entregou à Rússia o corpo do piloto do caça russo abatido no espaço aéreo turco. Ancara diz que foi recuperado junto dos rebeldes sírios que mataram o militar depois de ejetar-se do avião. O Governo turco garante que mantém aberta a via do diálogo com Moscovo apesar das sanções impostas pelos russos este fim de semana.

  • Rússia avança com sanções contra a Turquia

    Mundo

    A Rússia avança com sanções contra a Turquia. Uma decisão de Putin que vem agravar o estado do conflito diplomática entre os dois países, provocado pelo abate de um avião caça bombardeiro da Rússia na fronteira da Síria com a Turquia.

  • Primeiro-ministro turco contesta sanções económicas russas
    3:04

    Mundo

    O primeiro-ministro da turquia contestou a sanções económicas impostas pela rússia.É o mais recente desenvolvimento na crise entre os dois países, depois de abatido um caça russo que entrou no espaço aéreo turco. O governo de Ancara já disse que o corpo do piloto, entretanto recuperado, vai ser devolvido a Moscovo.

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Descarrilamento de comboio na Índia faz quase 40 mortos
    1:15

    Mundo

    Quase 40 pessoas perderam a vida e mais de 50 ficaram feridas, algumas em estado muito grave, num descarrilamento, no estado de Andhra Pradesh, no sudeste da Índia. O acidente aconteceu às de sábado e a esta hora as equipas de socorro ainda procuram cadáveres por entre os escombros do que resta do comboio.