sicnot

Perfil

Mundo

Cantora Pink nomeada embaixadora da UNICEF

A cantora norte-americana Pink foi esta segunda-feira nomeada embaixadora da UNICEF, a agência das Nações Unidas para a Infância, e comprometeu-se particularmente a combater a subnutrição, adiantou a AFP.

Pink afirmou que "todas as crianças devem poder crescer de boa saúde e desenvolverem plenamente todo o seu potencial". (Arquivo)

Pink afirmou que "todas as crianças devem poder crescer de boa saúde e desenvolverem plenamente todo o seu potencial". (Arquivo)

© Danny Moloshok / Reuters

"Eu, que sou mãe, ficou desolada de ver que as crianças sofrem por não estarem convenientemente alimentadas", declarou a cantora, que tem uma menina de três anos.

Pink afirmou que "todas as crianças devem poder crescer de boa saúde e desenvolverem plenamente todo o seu potencial".

Em julho, a artista norte-americana esteve no Haiti, onde visitou um centro de tratamento para crianças que sofrem de subnutrição.

Lusa

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.