sicnot

Perfil

Mundo

Cantora Pink nomeada embaixadora da UNICEF

A cantora norte-americana Pink foi esta segunda-feira nomeada embaixadora da UNICEF, a agência das Nações Unidas para a Infância, e comprometeu-se particularmente a combater a subnutrição, adiantou a AFP.

Pink afirmou que "todas as crianças devem poder crescer de boa saúde e desenvolverem plenamente todo o seu potencial". (Arquivo)

Pink afirmou que "todas as crianças devem poder crescer de boa saúde e desenvolverem plenamente todo o seu potencial". (Arquivo)

© Danny Moloshok / Reuters

"Eu, que sou mãe, ficou desolada de ver que as crianças sofrem por não estarem convenientemente alimentadas", declarou a cantora, que tem uma menina de três anos.

Pink afirmou que "todas as crianças devem poder crescer de boa saúde e desenvolverem plenamente todo o seu potencial".

Em julho, a artista norte-americana esteve no Haiti, onde visitou um centro de tratamento para crianças que sofrem de subnutrição.

Lusa

  • Confrontos entre adeptos do Benfica e do SC Braga
    5:33

    Desporto

    Os adeptos do Benfica e do Sporting de Braga envolveram-se em confrontos num parque de estacionamento nas imediações do Estádio do Braga. O tumulto ocorreu por volta das 17:30 da tarde. O repórter da SIC Miguel Mota esteve no local onde contou o que aconteceu.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.