sicnot

Perfil

Mundo

Cantora Pink nomeada embaixadora da UNICEF

A cantora norte-americana Pink foi esta segunda-feira nomeada embaixadora da UNICEF, a agência das Nações Unidas para a Infância, e comprometeu-se particularmente a combater a subnutrição, adiantou a AFP.

Pink afirmou que "todas as crianças devem poder crescer de boa saúde e desenvolverem plenamente todo o seu potencial". (Arquivo)

Pink afirmou que "todas as crianças devem poder crescer de boa saúde e desenvolverem plenamente todo o seu potencial". (Arquivo)

© Danny Moloshok / Reuters

"Eu, que sou mãe, ficou desolada de ver que as crianças sofrem por não estarem convenientemente alimentadas", declarou a cantora, que tem uma menina de três anos.

Pink afirmou que "todas as crianças devem poder crescer de boa saúde e desenvolverem plenamente todo o seu potencial".

Em julho, a artista norte-americana esteve no Haiti, onde visitou um centro de tratamento para crianças que sofrem de subnutrição.

Lusa

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.