sicnot

Perfil

Mundo

Da Disney com amor

É fã da Disney? Procura um príncipe ou princesa encantado(a)? Então não precisa de sair do seu lugar. Clique no mousemingle.com. É o novíssimo site de encontros da Disney para os seus fãs.

Dave Tavres, solteiro e amante da Disney, foi o mentor da ideia. Andava à procura de companhia, mas não estava fácil.

Apesar de estar inscrito em alguns sites, não conseguia encontrar a sua Cinderela. Aproveitou um site que tinha criado em 2011, para amigos e amigos de amigos, fãs da Disney e transformou-o num site de encontros.

Chamou-lhe mousemilngle.com.

Para entrar precisa, claro, de ser fã da Disney e andar à procura de companheiro(a). Depois é inscrever-se e descrever-se.

Num primeiro questionário é convidado a revelar se procura uma amizade, uma relação para a vida, para sair ou apenas companhia para visitar um parque da Disney.

Depois vem as perguntas difíceis. Ou não. Tudo depende de quanto você sabe sobre o universo Disney. Personagens favoritas, músicas, hábitos de consumo, de produtos Disney e ainda um questionário para determinar o "Disney nerd level".

Há ainda o quiz "Disney Life", onde é pedido que se revele quantas vezes que o fã visitou o parque Disney. Entre 51 a 200 é uma das opções.

Só os membros têm acesso aos perfis dos outros membros. Por 12,55 dólares por mês. 55 Porque foi o ano em que o primeiro parque da Disney abriu portas.

Depois é esperar por um final feliz.

  • "A vitória de Bruno de Carvalho pode ser uma vitória de Pirro"
    1:01
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    As eleições para a presidência do Sporting realizam-se no próximo sábado e os comentadores d'O Dia Seguinte avaliaram já as hipóteses de vitória dos candidatos. Rui Gomes da Silva considera que a gravação que implicava José Maria Ricciardi não vai influenciar a decisão de voto. Já Paulo Farinha Alves acredita que Bruno de Carvalho vai vencer a eleição. Contudo José Guilherme Aguiar avisa as eleições podem não trazer estabilidade ao Sporting.

  • SIC revela relatório que provava falência do GES
    2:06
  • Sócrates acusa Cavaco de conspiração
    0:57
  • Vulcão Etna em erupção
    1:34
  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22
  • Como a maioria de Esquerda gere as votações
    2:15

    País

    A gestão entre os partidos é feita diariamente mas nem sempre PCP e Bloco de Esquerda têm votado ao lado do Governo. A SIC ouviu um politólogo, que diz que o objetivo é cada um salientar as diferenças que os separam do PS. No entanto, também há exemplos que provam que nenhum dos partidos quer pôr em causa a estabilidade política.