sicnot

Perfil

Mundo

Da Disney com amor

É fã da Disney? Procura um príncipe ou princesa encantado(a)? Então não precisa de sair do seu lugar. Clique no mousemingle.com. É o novíssimo site de encontros da Disney para os seus fãs.

Dave Tavres, solteiro e amante da Disney, foi o mentor da ideia. Andava à procura de companhia, mas não estava fácil.

Apesar de estar inscrito em alguns sites, não conseguia encontrar a sua Cinderela. Aproveitou um site que tinha criado em 2011, para amigos e amigos de amigos, fãs da Disney e transformou-o num site de encontros.

Chamou-lhe mousemilngle.com.

Para entrar precisa, claro, de ser fã da Disney e andar à procura de companheiro(a). Depois é inscrever-se e descrever-se.

Num primeiro questionário é convidado a revelar se procura uma amizade, uma relação para a vida, para sair ou apenas companhia para visitar um parque da Disney.

Depois vem as perguntas difíceis. Ou não. Tudo depende de quanto você sabe sobre o universo Disney. Personagens favoritas, músicas, hábitos de consumo, de produtos Disney e ainda um questionário para determinar o "Disney nerd level".

Há ainda o quiz "Disney Life", onde é pedido que se revele quantas vezes que o fã visitou o parque Disney. Entre 51 a 200 é uma das opções.

Só os membros têm acesso aos perfis dos outros membros. Por 12,55 dólares por mês. 55 Porque foi o ano em que o primeiro parque da Disney abriu portas.

Depois é esperar por um final feliz.

  • Tribunal de Contas apresentou reservas em relação ao SIRESP em 2006

    Tragédia em Pedrógão Grande

    O Tribunal de Contas avisou em 2006 que o Estado poderia sair prejudicado nos moldes em que o Sistema Integrado de Redes de Emergência e Segurança de Portugal (SIRESP) estava a ser desenhado. De acordo com a edição de hoje do Jornal de Notícias, terão sido a ausência de um concurso público, a falta de tempo para a apresentação de propostas e mexidas no caderno de encargos a motivar as reservas do tribunal.

  • Relatório pedido pelo Governo PSD-CDS já apontava falhas no SIRESP
    2:26
  • Chef russo aconselha bife tártaro aos jogadores portugueses
    1:29
  • Bispo do Mali terá contas na Suíça com 12 M€
    1:49

    Mundo

    Há uma polémica a envolver um novo cardeal da Igreja católica. Um bispo do Mali, escolhido pelo Papa para o colégio cardinalício, está a ser relacionado com contas na Suíça onde estarão depositados milhões de euros. A cerimónia que o fará cardeal está marcada para hoje.

  • Confirmada prisão dos portugueses que gravaram nome no portão de Auschwitz

    Mundo

    Dois adolescentes católicos portugueses foram condenados a um ano de prisão com pena suspensa, por terem gravado os nomes na porta da entrada principal de Auschwitz-Birkenau. O tribunal de primeira instância de Oswiecim já tinha condenado os jovens e o tribunal de Cracóvia confirmou esta quarta-feira a pena aplicada.