sicnot

Perfil

Mundo

Cabecilha dos ataques de Paris procurado em Portugal

Cabecilha dos ataques de Paris procurado em Portugal

Um dos cabecilhas dos atentados de Paris é procurado em Portugal. A Interpol e a polícia espanhola emitiram um alerta para a possível presença de trÊs jihadistas em território nacional. A Polícia Judiciária admite que está em curso uma investigação mas garante que não há razão para alarme.

  • As palavras mais pesquisadas na internet em 2015
    2:00

    Mundo

    O Google, o mais famoso motor de busca do mundo, mostra em vídeo quais as palavras e frases mais pesquisadas em 2015. O casamento homossexual nos Estados Unidos, os atentados em Paris, a descoberta de água em Marte, o Star Wars e a crise dos refugiados. Em menos de dois minutos, o retrato de um ano que está prestes a terminar.

  • Jihadista com ligações aos atentados de Paris pode estar em Portugal
    2:10

    Daesh

    A Interpol emitiu um alerta para Portugal e Espanha, por causa da possível presença de três jihadistas franceses na Península Ibérica. São considerados altamente perigosos.A notícia é avançada hoje pelo Jornal de Notícias, que refere que um dos três homens terá estado envolvido nos atentados de Paris. O Ministério da Administração Interna, contactado pela SIC, não faz para já comentários à notícia e remete explicações para mais tarde.

  • Tiroteio na Florida foi o 18.º registado em meio escolar nos EUA desde janeiro
    1:25
  • Primeiro-ministro entrega veículos elétricos à Administração Pública
    1:46

    País

    O primeiro-ministro entregou esta terça-feira os primeiros 55 carros elétricos, de um total de 170, que vão ficar ao serviço de vários organismos da Administração Pública. António Costa e quatro ministros saíram da cerimónia, no Terminal de Cruzeiros em Lisboa, já ao volante das novas viaturas.

  • Quem é Elon Musk?
    9:42