sicnot

Perfil

Mundo

Dois alegados jihadistas detidos na Turquia com 148 passaportes originais, um deles português

Um passaporte português foi encontrado entre os quase 150 apreendidos na Turquia, na posse de dois suspeitos com ligações ao Daesh. Os dois homens foram intercetados pela polícia turca no principal aeroporto de Istambul.

SIC

Um deles é sírio e outro tem dupla nacionalidade, turca e belga, e já tinha sido detido por ligações aos rebeldes do Curdistão.

O passaporte português estava entre os 148 documentos oficiais, originais mas em branco, escondidos em equipamentos para fabrico de pizza.

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27