sicnot

Perfil

Mundo

Polícia belga detém cinco suspeitos de ligações aos ataques em Paris

A polícia belga deteve cinco pessoas que poderão estar ligadas aos atentados de Paris que mataram 130 pessoas em novembro.

© Yves Herman / Reuters

Os raides da polícia aconteceram ontem à noite e esta manhã em Bruxelas. Os individuos vão ser interrogados por um juiz que vai decidir se permanecem ou não detidos.

A polícia confirmou apenas que nas buscas não foram encontradas armas ou explosivos. Depois dos atentados de 13 de novembro, em Paris, foram detidas várias pessoas na Bélgica que terão ajudado os terroristas a concretizarem os ataques.

O principal suspeito de ter orquestrado os ataques, o francês Salah Abdeslam ainda continua a monte

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.