sicnot

Perfil

Mundo

Polícia belga detém cinco suspeitos de ligações aos ataques em Paris

A polícia belga deteve cinco pessoas que poderão estar ligadas aos atentados de Paris que mataram 130 pessoas em novembro.

© Yves Herman / Reuters

Os raides da polícia aconteceram ontem à noite e esta manhã em Bruxelas. Os individuos vão ser interrogados por um juiz que vai decidir se permanecem ou não detidos.

A polícia confirmou apenas que nas buscas não foram encontradas armas ou explosivos. Depois dos atentados de 13 de novembro, em Paris, foram detidas várias pessoas na Bélgica que terão ajudado os terroristas a concretizarem os ataques.

O principal suspeito de ter orquestrado os ataques, o francês Salah Abdeslam ainda continua a monte

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42