sicnot

Perfil

Mundo

Hong Kong e Taiwan já estão em 2016

Hong Kong e Taiwan já estão em 2016

Já é 2016 para quem está em Hong Kong ou Taiwan. Em Hong Kong, mais de 100 mil espetadores assistiram ao espectáculo de fogo de artifício que criou 160 "smiles" numa mensagem de esperança. Em Taiwan, o fogo-de-artifício de boas-vindas ao novo ano, explodiu no arranha-céus mais alto do país. São mais de 500 metros de altura que recebem, desde 2005, o espetáculo visto por milhares de pessoas. Os elementos pirotécnicos são disparados de 56 pontos e batem recordes em matéria de fogo-de-artifício.

  • Nova Zelândia já está em 2016
    3:07

    Mundo

    O relógio já marcou a meia noite em Aukcland onde música, fogo de artifício e raios laser deram as boas-vindas ao Novo Ano. Em Auckland, o foco dos festejos foi a Sky Tower, de onde foi lançado fogo de artifício durante cinco minutos.

  • Os dias na Terra estão a ficar mais longos

    Mundo

    Os dias estão a tornar-se mais longos, mas impercetivelmente, porque vão ser precisos 6,7 milhões de anos para aumentarem um minuto, segundo um estudo publicado quarta-feira pela Proceedings A da Royal Society britânica.

  • As novas rotas da TAP em 2017
    1:59

    Economia

    No próximo ano, a TAP vai passar a voar para o Canadá. Além de Toronto, a companhia aérea vai também abrir cinco novas rotas para a Europa e aumentar algumas frequências. Fique a conhecer quais são.

  • Leica: a marca lendária entre os fotógrafos
    5:54