sicnot

Perfil

Mundo

Polícia deteve homem que ameaçou fazer explodir uma bomba em Liverpool

A polícia britânica deteve hoje um homem que ameaçou fazer explodir uma bomba num edifício no centro de Liverpool, no noroeste de Inglaterra.

Liverpool Echo

O homem, que segundo o diário "Liverpool Echo" protestava contra uma seguradora que teria ignorado uma reclamação, foi detido cerca das 14:00 TMG (mesma hora em Lisboa), após mais de três horas de negociações com agentes policiais.

"Ninguém ficou ferido durante o incidente e a área continuará encerrada até ser totalmente inspecionada", informou a polícia.

Várias ruas do centro de Liverpool foram fechadas e evacuadas hoje de manhã devido a uma ameaça de bomba feita pelo homem que se entrincheirou num edifício da zona.

Segundo a polícia da zona de Merseyside, os empregados do edifício Silkhouse Court ativaram o alarme de incêndio depois de verem um homem subir para o quinto andar com um "embrulho suspeito" cerca das 10:30 TMG.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47