sicnot

Perfil

Mundo

Febre da lotaria atinge os EUA

Febre da lotaria atinge os EUA

Os Estados Unidos estão a viver uma febre da lotaria. Desde novembro, houve 18 sorteios do Powerball sem qualquer vencedor, o que levou a um prémio acumulado de mais de 800 milhões de euros. Por isso, há cada vez mais apostadores e um clima de suspense, que só vai terminar à meia noite deste domingo, quando houver novo sorteio. Só não há filas para as apostas, porque, para além de casas da sorte, papelarias, estações de serviço e outros locais habituais, também é possível fazer o registo das chaves online.

  • Seca agrava prejuízos agrícolas no Alentejo
    2:11
  • Al Gore e Garry Kasparov vão estar na Web Summit

    Web Summit

    Al Gore, antigo vice-Presidente dos Estados Unidos da América, Garry Kasparov, lendário jogador de xadrez, e Steve Huffman, o dirigente e cofundador da rede social Reddit são os novos nomes anunciados para a 2.ª Web Summit em Lisboa.

  • Estudantes universitários poderiam estar a pagar propinas mais baixas
    2:02

    País

    Os alunos universtários poderiam estar a pagar propinas mais baixas do que pagam atualmente. A situação foi denunciada pela Federação Académica do Porto, que diz que os estudantes estão a pagar cerca de 100 euros a mais do que deviam. O INE admite, num documento enviado ao Governo, que pode existir um método melhor para o cálculo destes valores.