sicnot

Perfil

Mundo

Supremo Tribunal de Justiça da Venezuela anula decisões do Parlamento

O Supremo Tribunal de Justiça da Venezuela declarou esta segunda-feira que todas as decisões do parlamento, controlado pela oposição, serão inválidas, depois de três deputados terem sido investidos apesar de suspensos por aquele órgão.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Marco Bello / Reuters

O Supremo Tribunal de Justiça considerou "nulos" os atos passados pela Assembleia Nacional venezuelana, enquanto os três membros da oposição permanecerem como deputados, segundo a decisão.

Os parlamentares que apoiam Nicólas Maduro pediram no passado dia 07 ao Supremo Tribunal de Justiça que declare a nulidade de qualquer decisão tomada pela Assembleia Nacional, enquanto continuarem em funções três deputados a quem foi suspensa a função por dúvidas em relação ao seu processo de eleição.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24