sicnot

Perfil

Mundo

Casal escocês ganhou 44 milhões de euros na lotaria britânica

Casal escocês ganhou 44 milhões de euros na lotaria britânica

Os mais recentes milionários com lotarias são um casal da Escócia. Jogaram na lotaria britânica e a sorte bateu-lhes à porta: ganharam 44 milhões de euros.

  • Febre da lotaria atinge os EUA
    1:26

    Mundo

    Os Estados Unidos estão a viver uma febre da lotaria. Desde novembro, houve 18 sorteios do Powerball sem qualquer vencedor, o que levou a um prémio acumulado de mais de 800 milhões de euros. Por isso, há cada vez mais apostadores e um clima de suspense, que só vai terminar à meia noite deste domingo, quando houver novo sorteio. Só não há filas para as apostas, porque, para além de casas da sorte, papelarias, estações de serviço e outros locais habituais, também é possível fazer o registo das chaves online.

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40
  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.