sicnot

Perfil

Mundo

Governo não pode ainda confirmar se há mais vítimas portuguesas de atentado no Burkina Faso

Governo não pode ainda confirmar se há mais vítimas portuguesas de atentado no Burkina Faso

O secretário de Estado das Comunidades confirmou à SIC que a lista das vítimas ainda não está fechada e, por isso, não se pode dizer que não há mais cidadãos portugueses entre as vítimas dos atentados de sexta-feira no Burkina Faso. José Luís Carneiro está em Paris a acompanhar o processo consular e as diligências para a transladação do corpo para Portugal ou para França, conforme a vontade da família.

  • Governo admite subir preço da água para promover a poupança
    3:48

    Economia

    O Governo admite aumentar o preço da água para promover a poupança, numa altura em que o país está em seca extrema. Contudo, a eficácia da medida está comprometida pelo menos no imediato. Qualquer mexida no preço só poderá acontecer em 2019 porque as tarifas do próximo ano já estão decididas.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Cobra encontrada em comboio na Indonésia
    0:26

    Mundo

    Um passageiro usou as próprias mãos para retirar uma cobra que estava dentro de um comboio em Jacarta, na Indonésia. O vídeo foi gravado por um passageiro na passada terça-feira, 21 de novembro. A cobra estava na parte de cima da carruagem. Algumas testemunhas dizem que o réptil escapou da bagagem de um dos passageiros.

  • Pense bem antes de beijar um colega

    Mundo

    O tribunal da província espanhola de Huesca aceitou o pedido de indemnização de uma mulher que foi vítima de assédio sexual por parte de um colega de trabalho. A mulher terá pedido boleia ao colega que, dentro do carro, lhe passou a mão pelas pernas, mas não ficou por aí.

    SIC