sicnot

Perfil

Mundo

Polícia condenado a um mês de prisão no Dubai por brincar com passaporte de Messi

Um tribunal do Dubai condenou hoje a uma pena de um mês de prisão um polícia que publicou uma imagem do passaporte de futebolista argentino Lionel Messi nas redes sociais, informam os meios de comunicação locais.

© Javier Barbancho / Reuters

Segundo a versão digital do jornal Gulf News, o polícia, identificado apenas pelas iniciais "J.J." foi condenado por ter "abusado do sistema de telecomunicações".

O polícia declarou-se culpado e reconheceu ter errado ao publicar, através do seu 'smartphone', dados do passaporte do avançado do FC Barcelona nas redes sociais.

O incidente ocorreu a 27 de dezembro no Aeroporto Internacional do D

  • Défice cai 1.900 milhões até agosto

    Economia

    O défice das administrações públicas foi de 2.034 milhões de euros até agosto, uma "melhoria de 1.901 milhões" face ao mesmo período de 2016, segundo o Governo, que justifica com aumento superior a 4% da receita.

  • Atores recriam cena em que um homem é vítima de violência doméstica
    1:35
  • Ministério Público admite eventual detenção do presidente do governo da Catalunha
    2:24
  • Bispo vermelho

    "Recebia trabalhadores e sindicalistas, batia à porta de políticos e empresários, andava pelas ruas da cidade ao encontro dos que das ruas da cidade faziam casa". Joaquim Franco evoca Manuel Martins, o "bispo vermelho".

    Joaquim Franco

  • Apreendidos quase 7.000 comprimidos ilegais vendidos pela internet
    1:43

    País

    O Infarmed e a Autoridade Tributária apreenderam perto de 7.000 unidades de comprimidos ilegais.A apreensão aconteceu no âmbito de uma operação internacional da Interpol de combate aos medicamentos ilegais vendidos pela internet, explicou à SIC Luís Sande e Castro, diretor da Unidade de Inpeção do Infarmed.

  • Criar galinhas na cozinha, guerras no fogão, e drones dentro de casa
    7:28
  • Passageiro detido com 1 kg de ouro no reto

    Mundo

    Os funcionários da alfândega do aeroporto de Colombo, Sri Lanka, estranharam o comportamento de um passageiro que "caminhava com dificuldade". Um exame completo revelou a valiosa carga que levava escondida... no tubo intestinal.