sicnot

Perfil

Mundo

Polícia condenado a um mês de prisão no Dubai por brincar com passaporte de Messi

Um tribunal do Dubai condenou hoje a uma pena de um mês de prisão um polícia que publicou uma imagem do passaporte de futebolista argentino Lionel Messi nas redes sociais, informam os meios de comunicação locais.

© Javier Barbancho / Reuters

Segundo a versão digital do jornal Gulf News, o polícia, identificado apenas pelas iniciais "J.J." foi condenado por ter "abusado do sistema de telecomunicações".

O polícia declarou-se culpado e reconheceu ter errado ao publicar, através do seu 'smartphone', dados do passaporte do avançado do FC Barcelona nas redes sociais.

O incidente ocorreu a 27 de dezembro no Aeroporto Internacional do D

  • Crianças trocadas à nascença não querem mudar de pais

    Mundo

    Tem todos os ingredientes de um argumento de filme, mas aconteceu de facto na Índia. Dois bebés foram trocados à nascença na maternidade, os resultados de ADN confirmaram-no quase três anos depois, mas as crianças, atualmente com 2 anos e 10 meses, não querem mudar de família.

    SIC

  • Agressões e rascismo em escola de Portimão
    3:06

    País

    Queixas de agressões, insultos, discriminação e racismo numa escola básica de Portimão estão a ser alvo de um processo de averiguações, por parte da autarquia e da direção do agrupamento escolar. As denúncias partem de um grupo de pais e foram tornadas públicas pela organização SOS Racismo.  A principal visada é uma funcionária da cantina, mas também uma professora.

  • Os (maus) hábitos do português ao volante
    1:31