sicnot

Perfil

Mundo

Acidente com 50 viaturas na Eslovénia causa quatro mortos

Acidente com 50 viaturas na Eslovénia causa quatro mortos

Um acidente de viação na Eslovénia envolveu mais de 50 viaturas e fez quatro mortos. Um dos condutores acidentados divulgou as imagens do monumental choque em cadeia, devido à falta de visibilidade na autoestrada. Os bombeiros registam vários feridos. A autoestrada de acesso à capital Ljubliana esteve cortada nos dois sentidos do trânsito.

  • Polícia belga deteve homem que conduzia entre a multidão em Antuérpia

    Mundo

    Foi hoje detido um homem que conduzia a alta velocidade no meio da multidão numa zona comercial de Antuérpia, na Bélgica. O suspeito já foi identificado, é francês e tinha várias armas no carro. As autoridades francesas suspeitam que o homem estava bêbedo e a tentar escapar à polícia, mas as autoridades belgas ainda não confirmaram esta versão.

    Em desenvolvimento

  • Neve corta estradas em Viseu
    2:04
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • As vantagens de comprar online
    8:03