sicnot

Perfil

Mundo

Putin diz que militares russos na Crimeia têm provado as suas capacidades nos treinos

Vladimir Putin disse, esta quinta feira, que o efetivo militar russo na Crimeia tem provado a sua capacidade de atuação durante os exercícios de treino desta semana.

© RIA Novosti / Reuters

O Presidente russo falou numa teleconferência com os principais líderes militares, que supervisionam as manobras na região, anexada à Russsia em Março de 2014.

O Ministério da Defesa do país disse que as manobras são para continuar, que envolvem mais de 8000 soldados, 900 armas, 200 aviões e cerca de 50 navios de guerra no Mar Negro e no Mar Cáspio.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.