sicnot

Perfil

Mundo

Violenta explosão abala Estocolmo

Uma violenta explosão abalou esta noite a capital da Suécia. Foi registada no centro cultural turco de Estocolmo.

Os meios da polícia e serviços de emergência estão no local. Foram alertados há ainda menos de uma hora, daí que ainda não haja informação sobre se alguém se encontrava no interior do edifício.

A imprensa sueca avança que há muitos meios dos bombeiros e que foi estabelecido um perímetro de segurança de cerca de 200 metros em redor do local até se perceber o que aconteceu.

  • Explosão em Estocolmo não fez feridos

    Mundo

    A forte explosão registada esta noite na capital da Suécia não fez feridos. Meios da polícia e dos bombeiros de Estocolmo foram chamados por volta das 21:30 à sede de uma associação de cultura turca, num bairro dos subúrbios de Estocolmo.

  • Portugal vai fechar fronteiras durante a visita do Papa

    País

    O Conselho de Ministros aprovou hoje a reposição temporária do controlo de fronteiras durante a visita do papa Francisco em maio a Fátima. A reposição do controlo de fronteiras decorrerá entre 00:00 de 10 de maio e as 00:00 de 14 de maio.

  • "Civis devem ser prioridade absoluta no Iraque", diz Guterres

    Mundo

    O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, chegou hoje ao Iraque para abordar a situação da ajuda humanitária, e pediu que a proteção dos civis seja a "prioridade absoluta" à medida que as forças iraquianas batalham para retomar Mossul.