sicnot

Perfil

Mundo

Tiroteio em centro comercial no Alabama faz vários feridos

Várias pessoa ficaram feridas num tiroteio num centro comercial, no Alabama (EUA), esta sexta-feira.

De acordo com as declarações das autoridades à estação de televisão NBC, duas pessoas foram atingidas por balas e outras três ficaram feridas pelos estilhaços. Entre as vítimas, está uma criança de cinco anos que foi atingida de raspão por uma bala.

A polícia acredita que o incidente surgiu de um desacato que terá acontecido mais cedo naquele centro comercial. Ao que tudo indica, o autor dos disparos já terá sido identificado pelas autoridades

  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40

    Economia

    Carlos Moedas diz que Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas a propósito da saída do procedimento por défice excessivo. Em entrevista ao Diário de Notícias e à TSF, o comissário europeu levanta dúvidas sobre a renegociação da dívida e garante que a escolha de Mário Centeno para a liderança do Eurogrupo vai depender do entendimento dos países do euro.

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48