sicnot

Perfil

Mundo

Encontrado avião que caiu no Nepal com 23 pessoas a bordo

Os destroços do aparelho foram encontrados completamente carbonizados, de acordo com o ministro da Aviação do país.

Avião da Tara Air, semelhante ao que desapareceu no Nepal

Avião da Tara Air, semelhante ao que desapareceu no Nepal

www.taraair.com

Os destroços do avião que desapareceu hoje numa zona montanhosa do Nepal com 23 pessoas a bordo foram encontrados, avançou o ministro da aviação nepalês.

"Os destroços do avião foram descobertos completamente queimados em Solighopte, no distrito de Myagdi", disse Aananda Prasad Pokharel à agência de notícias francesa France Presse, acrescentando que se viam cadáveres espalhados pelo local.

A companhia aérea reviu o número de passageiros que se encontravam a bordo do avião Twin Otter, sendo 23 e não 21 como avançado anteriormente.

O porta-voz da companhia Tara Air, Bhim Raj Rai, disse à AFP que o avião havia descolado de Pokhara com destino a Jomsom.

  • Não há risco de colapso do viaduto de Alcântara
    1:35

    País

    O desvio de um pilar do viaduto de Alcântara obrigou esta quarta-feira ao corte do trânsito e da circulação de comboios da linha de Cascais. O estrago terá sido provocado por um camião que embateu na estrutura durante a noite. A circulação ferroviária foi retomada a meio da manhã, mas o viaduto só será reaberto esta quinta-feira.

  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vitima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Romeu e Julieta nasceram no mesmo dia e no mesmo hospital

    Mundo

    Na Carolina do Sul, nos EUA, dois bebés tinham o parto marcado para 26 de março mas decidiram nascer mais cedo: exatamente no mesmo dia, apenas com uma diferença de 18 horas. Os pais não se conheciam e, curiosamente, deram o nome aos recém nascidos de Romeo e Juliet (em português, Romeu e Julieta).

  • Túmulo de Jesus Cristo restaurado

    Mundo

    Após 10 meses de obras de restauro, o túmulo onde Jesus Cristo terá sido sepultado foi esta quarta-feira revelado numa cerimónia na igreja do Santo Sepulcro, em Jerusalém.