sicnot

Perfil

Mundo

Encontrado avião que caiu no Nepal com 23 pessoas a bordo

Os destroços do aparelho foram encontrados completamente carbonizados, de acordo com o ministro da Aviação do país.

Avião da Tara Air, semelhante ao que desapareceu no Nepal

Avião da Tara Air, semelhante ao que desapareceu no Nepal

www.taraair.com

Os destroços do avião que desapareceu hoje numa zona montanhosa do Nepal com 23 pessoas a bordo foram encontrados, avançou o ministro da aviação nepalês.

"Os destroços do avião foram descobertos completamente queimados em Solighopte, no distrito de Myagdi", disse Aananda Prasad Pokharel à agência de notícias francesa France Presse, acrescentando que se viam cadáveres espalhados pelo local.

A companhia aérea reviu o número de passageiros que se encontravam a bordo do avião Twin Otter, sendo 23 e não 21 como avançado anteriormente.

O porta-voz da companhia Tara Air, Bhim Raj Rai, disse à AFP que o avião havia descolado de Pokhara com destino a Jomsom.

  • Milhares protestam contra Donald Trump no Dia do Presidente
    1:55

    Mundo

    Milhares de pessoas voltaram a protestar contra Donald Trump, nos Estados Unidos da América. As marchas em várias cidades aconteceram no feriado que assinala o Dia do Presidente. Os manifestantes exigiram a destituição do chefe de Estado.

  • O mistério da morte do meio irmão de Kim Jong-un
    2:32
  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Homens e mulheres nas tarefas domésticas
    2:09

    País

    Nas gerações mais novas, já há sinais de mudança na divisão e partilha de tarefas em casa. No entanto, entre os mais velhos, as tarefas de casa são quase sempre obrigação da mulher. A igualdade entre homens e mulheres é ainda miragem dentro de casa e em termos de salários.