sicnot

Perfil

Mundo

Encontrado avião que caiu no Nepal com 23 pessoas a bordo

Os destroços do aparelho foram encontrados completamente carbonizados, de acordo com o ministro da Aviação do país.

Avião da Tara Air, semelhante ao que desapareceu no Nepal

Avião da Tara Air, semelhante ao que desapareceu no Nepal

www.taraair.com

Os destroços do avião que desapareceu hoje numa zona montanhosa do Nepal com 23 pessoas a bordo foram encontrados, avançou o ministro da aviação nepalês.

"Os destroços do avião foram descobertos completamente queimados em Solighopte, no distrito de Myagdi", disse Aananda Prasad Pokharel à agência de notícias francesa France Presse, acrescentando que se viam cadáveres espalhados pelo local.

A companhia aérea reviu o número de passageiros que se encontravam a bordo do avião Twin Otter, sendo 23 e não 21 como avançado anteriormente.

O porta-voz da companhia Tara Air, Bhim Raj Rai, disse à AFP que o avião havia descolado de Pokhara com destino a Jomsom.

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.