sicnot

Perfil

Mundo

Encontrado avião que caiu no Nepal com 23 pessoas a bordo

Os destroços do aparelho foram encontrados completamente carbonizados, de acordo com o ministro da Aviação do país.

Avião da Tara Air, semelhante ao que desapareceu no Nepal

Avião da Tara Air, semelhante ao que desapareceu no Nepal

www.taraair.com

Os destroços do avião que desapareceu hoje numa zona montanhosa do Nepal com 23 pessoas a bordo foram encontrados, avançou o ministro da aviação nepalês.

"Os destroços do avião foram descobertos completamente queimados em Solighopte, no distrito de Myagdi", disse Aananda Prasad Pokharel à agência de notícias francesa France Presse, acrescentando que se viam cadáveres espalhados pelo local.

A companhia aérea reviu o número de passageiros que se encontravam a bordo do avião Twin Otter, sendo 23 e não 21 como avançado anteriormente.

O porta-voz da companhia Tara Air, Bhim Raj Rai, disse à AFP que o avião havia descolado de Pokhara com destino a Jomsom.

  • Rui Vitória não espera facilidades frente ao Tondela
    1:34

    Desporto

    O líder do campeonato, o Benfica, recebe este domingo o último classificado, o Tondela. Na conferência de antevisão do encontro, Rui Vitória afirmou que não espera facilidades. O treinador do Benfica falou ainda de Sebastian Coates.

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.