sicnot

Perfil

Mundo

Seiscentas e cinquenta pessoas desalojadas devido às cheias no Rio de Janeiro

Seiscentas e cinquenta pessoas ficaram desalojadas no Rio de Janeiro devido às cheias dos últimos dias. A chuva provocou inundações em algumas zonas, sobretudo na zona metropolitana de Maricá, onde as casas foram invadidas pela água e as ruas ficaram submersas.

ANTONIO LACERDA

Centenas de pessoas foram resgatadas por bombeiros com recurso a barcos ou a escavadoras. As imagens aéreas dão ainda conta de muitos veículos encurralados na lama.

Em algumas zonas a água chegou à altura das janelas. Os moradores perderam móveis e eletrodomésticos.

A defesa civil está em alerta máximo e espera novas chuvas torrenciais no fim de semana. Até ao momento não há vítimas a registar.

  • Hoje é notícia

    País

    O Parlamento debate o Programa de Estabilidade e o Programa Nacional de Reformas do Governo e recomendações de PSD, BE, CDS-PP e PCP sobre o documento, com objetivos diferentes e que apenas serão votadas na quinta-feira. O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil reúne-se, em Lisboa, com vários Sindicatos Europeus de Tripulantes de Cabine da Ryanair, para debater a atual situação da transportadora. Liverpool e Roma jogam para a final da Liga dos Campeões.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Atravessar passadeira com sinal vermelho dá direito a molha na China
    0:56