sicnot

Perfil

Mundo

Republicano Ben Carson abandona corrida à Casa Branca

O republicano Ben Carson anunciou hoje a sua retirada na corrida à Casa Branca, adiantando que já não vai participar no próximo debate televisivo.

© Mike Stone / Reuters

"Decidi não participar no debate presidencial republicano na Fox News, na quinta-feira à noite", referiu, em comunicado, o neurocirurgião reformado Ben Carson.

"Não há razões políticas para continuar, após os resultados de ontem (terça-feira) nas primárias", acrescentou.

Entre os republicanos, Donald Trump foi o vencedor das primárias norte-americanas da 'Super terça-feira', conquistando pelo menos sete dos 11 estados disputados, de acordo com os resultados preliminares e as sondagens.

Do lado dos democratas, Hillary Clinton conquistou sete dos 11 estados disputados.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.