sicnot

Perfil

Mundo

Acorda do coma e dá de caras com agressor

Foi considerado um herói na China. Todos os dias, durante oito meses, esteve ao lado da namorada que estava em coma, no hospital. Até ao dia em que ela acorda.

Liu Fenghe é acusado de provocar o coma à namorada

Liu Fenghe é acusado de provocar o coma à namorada

Não ganhou para o susto, Lin Yingying de 22 anos. Mal acordou do coma deu de caras com o responsável pelo seu estado vegetativo, que durou oito meses.

O insólito da história é o facto de o namorado ter sido considerado um herói por ter passado todos estes meses ao seu lado, no hospital.

Agora sabe-se que Liu Fenghe, de 24 anos, foi quem provocou o coma. É acusado de ter agredido violentamente a Lin, em setembro de 2014.

A vítima revelou que o namorado lhe bateu com um rolo por ter queimado acidentalmente 20 pães na pastelaria detida pelos dois em Liaoning, China. Recorda-se de cair ao chão e de ouvir o namorado a chamar a ambulância.

Esta não terá sido uma agressão isolada, conta Lin que acredita que o namorado só permaneceu ao lado dela durante estes oito meses por se sentir culpado.

que

  • Queda de avioneta em Espanha causa 4 mortos

    Mundo

    Uma avioneta com destino a Cascais, em que seguia uma família de quatro pessoas - dois adultos e dois menores - caiu em Sotillo de las Palomas, em Toledo, Espanha.

    Em desenvolvimento

  • Um discurso histórico com os pedidos de sempre
    2:30

    País

    Jerónimo de Sousa voltou este domingo a pedir a renegociação da dívida e a saída de Portugal do euro. Num discurso historicamente curto, apenas 15 minutos, no encerramento do Congresso do PCP, o reeleito secretário-geral comunista anunciou que o aumento dos salários e a reversão das alterações à legislação laboral são duas prioridades para os próximos tempos.

  • Mais de 50 milhões de italianos decidem futuro do país
    1:43

    Mundo

    Este domingo, está nas mãos de mais de 50 milhões de eleitores italianos o futuro do país. Mais do que um voto à reforma constitucional, o referendo terá consequências políticas diretas no Governo italiano. As urnas fecham às 23h00, 22h00 em Lisboa. Os primeiros resultados são esperados meia hora depois.