sicnot

Perfil

Mundo

Acorda do coma e dá de caras com agressor

Foi considerado um herói na China. Todos os dias, durante oito meses, esteve ao lado da namorada que estava em coma, no hospital. Até ao dia em que ela acorda.

Liu Fenghe é acusado de provocar o coma à namorada

Liu Fenghe é acusado de provocar o coma à namorada

Não ganhou para o susto, Lin Yingying de 22 anos. Mal acordou do coma deu de caras com o responsável pelo seu estado vegetativo, que durou oito meses.

O insólito da história é o facto de o namorado ter sido considerado um herói por ter passado todos estes meses ao seu lado, no hospital.

Agora sabe-se que Liu Fenghe, de 24 anos, foi quem provocou o coma. É acusado de ter agredido violentamente a Lin, em setembro de 2014.

A vítima revelou que o namorado lhe bateu com um rolo por ter queimado acidentalmente 20 pães na pastelaria detida pelos dois em Liaoning, China. Recorda-se de cair ao chão e de ouvir o namorado a chamar a ambulância.

Esta não terá sido uma agressão isolada, conta Lin que acredita que o namorado só permaneceu ao lado dela durante estes oito meses por se sentir culpado.

que

  • Reembolsos do IRS e IVA agravam défice

    Economia

    O défice orçamental atingiu os 1.931 milhões de euros em abril, mais 313 milhões em relação ao mesmo período do ano passado, segundo os dados da execução orçamental hoje revelados. A subida dos reembolsos fiscais agravaram as contas do Estado.

  • Pombo apanhado a transportar droga no Kuwait

    Mundo

    Há muitos anos, os pombos-correios serviam para trocar mensagens, quase como o WhatsApp da época. Contudo, nos dias de hoje a troca de informação é facilitada e há quem prefira usar estes animais para técnicas ilegais. Foi o que aconteceu no Kuwait, onde as autoridades apanharam um pombo com uma bolsa nas costas, que transportava drogas.

  • Herói de Paris não vai à Rússia
    2:12
  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00