sicnot

Perfil

Mundo

Acorda do coma e dá de caras com agressor

Foi considerado um herói na China. Todos os dias, durante oito meses, esteve ao lado da namorada que estava em coma, no hospital. Até ao dia em que ela acorda.

Liu Fenghe é acusado de provocar o coma à namorada

Liu Fenghe é acusado de provocar o coma à namorada

Não ganhou para o susto, Lin Yingying de 22 anos. Mal acordou do coma deu de caras com o responsável pelo seu estado vegetativo, que durou oito meses.

O insólito da história é o facto de o namorado ter sido considerado um herói por ter passado todos estes meses ao seu lado, no hospital.

Agora sabe-se que Liu Fenghe, de 24 anos, foi quem provocou o coma. É acusado de ter agredido violentamente a Lin, em setembro de 2014.

A vítima revelou que o namorado lhe bateu com um rolo por ter queimado acidentalmente 20 pães na pastelaria detida pelos dois em Liaoning, China. Recorda-se de cair ao chão e de ouvir o namorado a chamar a ambulância.

Esta não terá sido uma agressão isolada, conta Lin que acredita que o namorado só permaneceu ao lado dela durante estes oito meses por se sentir culpado.

que

  • A Catalunha "está farta da prepotência e dos abusos do governo"
    0:30
  • "Não há um verdadeiro debate democrático em Espanha"
    2:24
    Quadratura do Círculo

    Quadratura do Círculo

    QUINTA-FEIRA 23:00

    No Quadratura do Círculo desta quinta-feira, José Pacheco Pereira disse que este braço de ferro em território espanhol reforça a linha autoritária que existe em Espanha. Jorge Coelho considera que é urgente recorrer à diplomacia para definir um caminho a médio ou a longo prazo. Já o gestor Manuel Queiró afirma que Portugal não deve encarar este referendo com condescendência. 

  • Uber perde licença para operar em Londres

    Economia

    O regulador de transporte de Londres decidiu hoje que vai retirar à Uber a licença para operar na capital britânica. A proibição entra em vigor no final deste mês e vai afetar 40 mil motoristas da empresa multinacional norte-americana.

  • A corrida ao iPhone 8 no Japão, China e Austrália
    2:04
  • Óculos inteligentes permitem controlar telemóvel com o nariz
    1:05
  • Família Portugal Ramos
    15:01