sicnot

Perfil

Mundo

Adiadas alegações finais no caso dos ativistas detidos em Angola

O tribunal provincial de Luanda adiou hoje, a pedido da defesa, as alegações finais do julgamento dos 17 jovens ativistas angolanos acusados de tentativa de rebelião e atentado contra o Presidente da República.

PAULO JULI\303\203O

A sessão começou com uma hora de atraso e um debate marcado por um desentendimento protagonizado pelo advogado de defesa David Mendes e pelo juiz do caso, Januário Domingos.

A sessão foi adiada para a próxima segunda-feira, às 9:00.

À saída do tribunal, David Mendes disse à imprensa que o tribunal não conseguiu a sua transformação de advogado em declarante e reiterou que não vai responder ao tribunal, a menos que seja levado sob custódia.

  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49