sicnot

Perfil

Mundo

O estranho caso da mulher que desaparece em direto na TV

Nos últimos dias, um excerto de uma entrevista em direto para um canal de televisão dinamarquês tornou-se viral na internet. No vídeo (mais abaixo na página), uma mulher parece desaparecer de um momento para o outro.

A cena passa-se num aeroporto. Enquanto um homem é entrevistado para a TV2, lá atrás, à esquerda, uma mulher espera junto ao sistema de recolha de bagagens. Outra mulher passa por ela e... já não está lá.

Fantasma? Rapto por extraterrestres? A especulação tem sido muita nas redes sociais, mas a verdade é bem mais simples e terrena. Se olhar com mais atenção, concluirá que a mulher que lá atrás esperava move-se por coincidência ao mesmo tempo que passa a outra mulher e afasta-se atrás desta.

View post on imgur.com
  • "O PSD não é o bombeiro de serviço desta geringonça"
    1:09

    TSU

    O líder da bancada social-democrata avisa os partidos da esquerda para que tenham o caso da TSU como exemplo e não voltem a usar o PSD como muleta em situações em que não estejam de acordo com o Governo, como pode vir a acontecer com as PPP no setor da saúde. Luís Montenegro foi entrevistado esta manhã na SIC Notícias.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.