sicnot

Perfil

Mundo

Quantas são?

Afinal quantas jovens estão nesta imagem. Treze, quatro, duas? Veja se descobre. Na internet, ninguém se entende e a culpa é da fotógrafa suíça Tiziana Vergari.

Tiziana Vergari, uma fotografa suíça publicou, a semana passada, esta imagem, no Intagram, que se tornou viral

Tiziana Vergari, uma fotografa suíça publicou, a semana passada, esta imagem, no Intagram, que se tornou viral

instagram.com/tizzia/

Na semana passada, Tiziana Vergari publicou, no Instagram, esta imagem, que mostra jovens sentadas num banco, como parte do projeto #WHPidentity e pediu aos seguidores que partilhassem fotos que mostrem "individualidade".

A verdade é que a fotografia ganhou asas, tornou-se viral, e descobrir quantas jovens estão na imagem, tornou-se para muitos utilizadores da internet, um desafio.

Há quem diga que são treze. Há quem acredite que são quatro. Nós garantimos-lhe que são apenas duas sentadas frente a um espelho.

Same but different | My entry #whpidentity for @instagram [thank you #instagram for this featuring ❤️]

Uma foto publicada por tiziana vergari iPhoneography (@tizzia) a

  • Vala comum com 6 mil corpos em Mossul
    1:43
  • A menina que os pais queriam chamar "Allah"

    Mundo

    ZalyKha Graceful Lorraina Allah tem 22 meses, anda não sabe ler nem escrever mas já está no centro de um processo judicial contra o Estado da Georgia, nos EUA. Os pais, Elizabeth Handy e Bilal Walk, apoiados por uma ONG, exigem na justiça que o nome seja reconhecido na certidão de nascimento para que a criança possa ser inscrita na escola, na segurança social ou nos registos e notoriado. O casal já tem um filho de 3 anos que se chama Masterful Mosirah Aly Allah.