sicnot

Perfil

Mundo

Quantas são?

Afinal quantas jovens estão nesta imagem. Treze, quatro, duas? Veja se descobre. Na internet, ninguém se entende e a culpa é da fotógrafa suíça Tiziana Vergari.

Tiziana Vergari, uma fotografa suíça publicou, a semana passada, esta imagem, no Intagram, que se tornou viral

Tiziana Vergari, uma fotografa suíça publicou, a semana passada, esta imagem, no Intagram, que se tornou viral

instagram.com/tizzia/

Na semana passada, Tiziana Vergari publicou, no Instagram, esta imagem, que mostra jovens sentadas num banco, como parte do projeto #WHPidentity e pediu aos seguidores que partilhassem fotos que mostrem "individualidade".

A verdade é que a fotografia ganhou asas, tornou-se viral, e descobrir quantas jovens estão na imagem, tornou-se para muitos utilizadores da internet, um desafio.

Há quem diga que são treze. Há quem acredite que são quatro. Nós garantimos-lhe que são apenas duas sentadas frente a um espelho.

Same but different | My entry #whpidentity for @instagram [thank you #instagram for this featuring ❤️]

Uma foto publicada por tiziana vergari iPhoneography (@tizzia) a

  • Primeiro eclipse solar 100% visível nos EUA em 38 anos
    0:40
  • "É muito importante que os EUA mostrem determinação política e militar"
    0:50

    Mundo

    Os exércitos da Coreia do Sul e dos Estados Unidos iniciaram hoje as manobras anuais numa altura marcada pela recente escalada de tensão entre Pyongyang e Washington. Para Miguel Monjardino, comentador da SIC, estes exercícios militares são encarados como uma provocação para a Coreia do Norte. Monjardino defende que é importante que os EUA mostrem determinação no atual clima de tensão nuclear.

  • Campanha eleitoral em Angola chega hoje ao fim

    Mundo

    Os candidatos às eleições gerais angolanas de quarta-feira terminam hoje um mês de campanha, com milhares de quilómetros percorridos, uma breve aparição de José Eduardo dos Santos e as possíveis coligações em destaque.

  • China prepara-se para inaugurar comboio mais rápido do mundo
    1:08
  • Morreu o rei da comédia
    2:08

    Cultura

    Um dos grandes nomes do humor norte-americano morreu ontem, aos 91 anos. Jerry Lewis era comediante, ator, argumentista, cantor e realizador. Considerado o rei da comédia, Lewis influenciou diferentes gerações de comediantes e foi defensor de várias causas humanitárias, entre as quais a distrofia muscular.

  • A insólita entrevista de Jerry Lewis que se tornou viral
    2:39

    Cultura

    Jerry Lewis concedeu no início deste ano uma entrevista insólita que se tornou viral nas redes sociais. O comediante decidiu, pura e simplesmente, não colaborar com o entrevistado. Lewis tinha na altura 90 anos e continuava a trabalhar, tendo participado no filme "Max Rose", em 2016.