sicnot

Perfil

Mundo

Barack Obama dança tango na Argentina

Barack Obama dança tango na Argentina

Barack Obama protagonizou vários momentos histórico nos últimos dias: primeiro esteve em Cuba, depois na Argentina, onde dançou tango no final do jantar de gala oferecido pelo homólogo argentino Mauricio Macri. Os dois presidentes destacaram um novo começo da relação bilateral entre os dois países. Na rua houve protestos contra a visita de Obama por coincidir com o 40ª aniversário do Golpe de Estado de 1976. No último dia da visita oficial, o presidente norte-americano vai prestar homenagem às 30 mil vítimas da Guerra Suja.

  • 105 detidos pela PSP e GNR nas últimas 24 horas

    País

    Só a GNR deteve 64 pessoas em flagrante delito, entre a noite de sexta-feira e o início da manhã deste sábado, a maioria das quais (47) por condução sob o efeito do álcool. A PSP de Lisboa efetuou 41 detenções em 24 horas, dez por tráfico de droga.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.