sicnot

Perfil

Mundo

Barack Obama dança tango na Argentina

Barack Obama dança tango na Argentina

Barack Obama protagonizou vários momentos histórico nos últimos dias: primeiro esteve em Cuba, depois na Argentina, onde dançou tango no final do jantar de gala oferecido pelo homólogo argentino Mauricio Macri. Os dois presidentes destacaram um novo começo da relação bilateral entre os dois países. Na rua houve protestos contra a visita de Obama por coincidir com o 40ª aniversário do Golpe de Estado de 1976. No último dia da visita oficial, o presidente norte-americano vai prestar homenagem às 30 mil vítimas da Guerra Suja.

  • Brinquedos tecnológicos para oferecer no Natal
    5:33
  • Aniversário de Marcelo passado nas comemorações dos 700 anos da Marinha
    1:45

    País

    O Presidente da República defende que é preciso continuar a investir na Armada, nas pessoas, nas capacidades e no apoio de retaguarda. No dia em que fez 69 anos, Marcelo Rebelo de Sousa esteve nas comemorações dos 700 da Marinha, onde sublinhou os sete séculos de conquistas e de combates navais.

  • Costa anuncia reunião sobre neutralidade carbónica em fevereiro
    2:03

    País

    O Presidente francês defende que é preciso ir mais longe e mais rápido na luta contra as alteração climáticas, numa resposta à decisão de Donald Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris. Em fevereiro, será a vez de Portugal organizar uma reunião sobre energia e transportes.