sicnot

Perfil

Mundo

Barack Obama dança tango na Argentina

Barack Obama dança tango na Argentina

Barack Obama protagonizou vários momentos histórico nos últimos dias: primeiro esteve em Cuba, depois na Argentina, onde dançou tango no final do jantar de gala oferecido pelo homólogo argentino Mauricio Macri. Os dois presidentes destacaram um novo começo da relação bilateral entre os dois países. Na rua houve protestos contra a visita de Obama por coincidir com o 40ª aniversário do Golpe de Estado de 1976. No último dia da visita oficial, o presidente norte-americano vai prestar homenagem às 30 mil vítimas da Guerra Suja.

  • Caravana com cinzas de Fidel chega este sábado a Santiago de Cuba
    2:01
  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.