sicnot

Perfil

Mundo

Autoridades russas detêm 167 alegados membros de grupos de crime organizado

As autoridades russas detiveram 167 pessoas numa operação num restaurante de Ecaterimburgo, no centro do país. De acordo com o ministério russo do interior, os detidos são suspeitos de serem membros de grupos de crime organizado e estariam reunidos para distribuirem as áreas de influência na região dos Urais.

(Reuters/Arquivo)

(Reuters/Arquivo)

© Vasily Fedosenko / Reuters

Durante o raide das forças especiais, as autoridades apreenderam também quatro pistolas e várias armas brancas.

  • Francês detido em Antuérpia "queria matar"

    Mundo

    O Presidente de França François Hollande afirmou que o francês detido esta quinta-feira por conduzir um automóvel a grande velocidade na principal rua pedonal de Antuérpia, na Bélgica, "queria matar" ou "provocar um acontecimento dramático".

  • Mais de 20 milhões estão a morrer à fome em África

    Mundo

    África enfrenta a maior crise desde 1945, com mais de 20 milhões de pessoas a morrer de fome em três países, Sudão do Sul, Somália e Nigéria, disse esta quinta-feira um responsável do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas.

  • Menina "rouba" chapéu ao Papa
    0:27
  • Jovem violada em direto no Facebook não se sente em segurança

    Mundo

    A jovem de 15 anos que foi abusada sexualmente por cinco ou seis homens durante um vídeo em direto para o Facebook está a receber tratamento. A mãe da jovem deu uma entrevista, na qual disse que a filha já não se sente em segurança na sua vizinhança, depois de receber ameaças na internet.