sicnot

Perfil

Mundo

Beber para rejuvenescer é o que promete este gin

Chama-me Anti-Agin e promete ajudar a combater o envelhecimento, É composto por colagénio, elementos botânicos e custa 50 euros.

Foto de Warner Leisure Hotels

Foto de Warner Leisure Hotels

Este novo gin é é destilado com colagénio e elementos botânicos antienvelhecimento. É apresentado como uma bebida que promete combater as rugas.

O colagénio, um dos principais ingredientes deste gin, é uma proteína que constitui o elemento essencial do tecido conjuntivo. À medida que envelhecemos, os níveis de colagénio diminuem. Além das rugas a pele perde firmeza.

Juntar colagénio aos alimentos, sólidos ou líquidos não é propriamente novidade. No Japão, tem crescido o número de restaurantes que serve comida com pedaços de colagénio, e supermercados que vendem doces e massas ricos em colagénio.

Este Anti-agin foi criado pela empresa Bompas & Parr. Pode ser adquiro em drinksupermarket.com por cerca de 50 euros a garrafa..

  • Governo quer reduzir gastos com papel na função pública
    1:08

    Economia

    O Governo proibiu a livre utilização das impressoras pelos funcionários públicos. O ministro das Finanças quer assim reduzir em 20% a despesa em consumo de papel e, ao mesmo tempo, minimizar a perigosidades dos resíduos produzidos com as impressoras, no Estado.