sicnot

Perfil

Mundo

Beber para rejuvenescer é o que promete este gin

Chama-me Anti-Agin e promete ajudar a combater o envelhecimento, É composto por colagénio, elementos botânicos e custa 50 euros.

Foto de Warner Leisure Hotels

Foto de Warner Leisure Hotels

Este novo gin é é destilado com colagénio e elementos botânicos antienvelhecimento. É apresentado como uma bebida que promete combater as rugas.

O colagénio, um dos principais ingredientes deste gin, é uma proteína que constitui o elemento essencial do tecido conjuntivo. À medida que envelhecemos, os níveis de colagénio diminuem. Além das rugas a pele perde firmeza.

Juntar colagénio aos alimentos, sólidos ou líquidos não é propriamente novidade. No Japão, tem crescido o número de restaurantes que serve comida com pedaços de colagénio, e supermercados que vendem doces e massas ricos em colagénio.

Este Anti-agin foi criado pela empresa Bompas & Parr. Pode ser adquiro em drinksupermarket.com por cerca de 50 euros a garrafa..

  • Bruno de Carvalho garante empenho do Sporting
    0:52

    Desporto

    Bruno de Carvalho diz que o Sporting continua empenhado apesar do momento que o clube atravessa. O presidente leonino discursou ao início da tarde no núcleo Leões da Madeira, no Funchal, onde o Sporting joga hoje com o Marítimo.

  • Cágado tratado com implante impresso em 3D
    2:26
  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.