sicnot

Perfil

Mundo

Beber para rejuvenescer é o que promete este gin

Chama-me Anti-Agin e promete ajudar a combater o envelhecimento, É composto por colagénio, elementos botânicos e custa 50 euros.

Foto de Warner Leisure Hotels

Foto de Warner Leisure Hotels

Este novo gin é é destilado com colagénio e elementos botânicos antienvelhecimento. É apresentado como uma bebida que promete combater as rugas.

O colagénio, um dos principais ingredientes deste gin, é uma proteína que constitui o elemento essencial do tecido conjuntivo. À medida que envelhecemos, os níveis de colagénio diminuem. Além das rugas a pele perde firmeza.

Juntar colagénio aos alimentos, sólidos ou líquidos não é propriamente novidade. No Japão, tem crescido o número de restaurantes que serve comida com pedaços de colagénio, e supermercados que vendem doces e massas ricos em colagénio.

Este Anti-agin foi criado pela empresa Bompas & Parr. Pode ser adquiro em drinksupermarket.com por cerca de 50 euros a garrafa..

  • Défice recua quase 400 milhões de euros em janeiro

    Economia

    O buraco das contas públicas atingiu os 625 milhões de euros no primeiro mês de 2017, segundo os dados da execução orçamental. É uma redução de 397 milhões, quando comparado com o mesmo mês do ano passado.

    Em desenvolvimento

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Portugal é o segundo país da Europa com mais emigrantes
    1:39

    País

    São 2,3 milhões os portugueses que vivem no estrangeiro, ou seja, 22% da população. O último relatório do Observatório da Emigração relativo a 2015 mostra que se manteve o mesmo número de saídas de Portugal para o estrangeiro registadas no pico atingido em 2013: acima das 110 mil por ano. O Reino Unido é o principal país de destino.

  • Descoberta produção de canábis em abrigo nuclear 

    Mundo

    A polícia britânica descobriu, no sul de Inglaterra, um antigo abrigo nuclear subterrâneo adaptado à produção de canábis em grande escala. A operação levou à detenção de cinco homens e um adolescente de 15 anos. Foram também apreendidas milhares de plantas de canábis.

  • Carnaval na Almirante Reis
    2:39

    País

    Lisboa também celebra o Carnaval e esta manhã mais de três mil crianças participaram num desfile pela Avenida Almirante Reis, alunas de escolas públicas e privadas de 24 nacionalidades. Na freguesia de Arroios vivem estrangeiros de 79 nacionalidades.