sicnot

Perfil

Mundo

Mulher morta a tiro pelo filho de 2 anos enquanto conduzia

Uma mulher, mãe de dois filhos com 1 e 2 anos de idade, estava a conduzir quando foi morta a tiro pelo filho mais velho. Patrice Price foi atingida nas costas enquanto passava pela estrada 175 em Milwaukee, nos Estados Unidos da América.

Arquivo

Arquivo

© Reuters Photographer / Reuter

Com ela seguiam os dois filhos, no banco de trás e, a mãe, no lugar do pendura. Mais ninguém ficou ferido no disparo.

Quando as autoridades chegaram ao local a mulher já não tinha pulso nem respirava. Ainda tentaram reanimar a mulher, mas sem resultado.

As autoridades estão a investigar o caso e já entrevistaram as testemunhas.

Segundo as autoridades, foi o filho mais velho que disparou a arma.

A origem da arma ainda é incerta. De acordo com os media locais, o carro que Patrice Price conduzia era do namorado, um segurança que pode ter deixado a arma dentro do veículo.

A estrada 175, onde o disparo aconteceu, foi fechada durante várias horas.

  • Militar ferido com gravidade em acidente com Pandur
    1:19

    País

    O acidente em Vila Real que envolveu uma viatura militar fez três feridos. Uma das vítimas ficou em estado grave e teve de ser transportada de helicóptero para o Hospital Santo António do Porto. O militar ficou encarcerado no veículo blindado, o que dificultou os trabalhos de socorro.

  • Bebé nasce na Ucrânia com ADN de três pais

    Mundo

    Nasceu a 5 de janeiro, na Ucrânia, uma menina filha de um casal infértil graças à ajuda de uma nova técnica de fertilização in vitro, que conta com a colaboração de uma terceira pessoa. De acordo com o britânico The Times, os médicos utilizaram pela primeira vez um método denominado transferência pronuclear. Esta não é, contudo, a primeira vez que nasce um bebé com ADN de três progenitores.

  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".