sicnot

Perfil

Mundo

Mãe batiza bebé que deu à luz num avião com nome da companhia aérea

Nasceu a 22 de abril no voo 3K583 da Jet Star Asia, entre Singapura e Myanmar. A mãe batizou-o Saw Jet Star.

twitter.com/Jetstar_Asia

Pesando 2.920 gramas, o bebé nasceu com a ajuda de três médicos que estavam a bordo e da tripulação. Os outros passageiros deram as boas vindas ao novo habitante do planeta com uma salva de palmas.

Tanto a mãe - que entrou inesperadamente em trabalho de parto durante o voo de três horas - como o bebé estão bem de saúde e já saíram do hospital para onde entretanto tinham sido levados.

A companhia aérea exige um atestado médico que certifique que a grávida com mais de 28 semanas de gravidez está de boa saúde e autoriza que todas as mulheres grávidas até às 40 semanas viajem em voos com menos de quatro horas.

  • Vala comum com 6 mil corpos em Mossul
    1:43
  • A menina que os pais queriam chamar "Allah"

    Mundo

    ZalyKha Graceful Lorraina Allah tem 22 meses, anda não sabe ler nem escrever mas já está no centro de um processo judicial contra o Estado da Georgia, nos EUA. Os pais, Elizabeth Handy e Bilal Walk, apoiados por uma ONG, exigem na justiça que o nome seja reconhecido na certidão de nascimento para que a criança possa ser inscrita na escola, na segurança social ou nos registos e notoriado. O casal já tem um filho de 3 anos que se chama Masterful Mosirah Aly Allah.