sicnot

Perfil

Mundo

Mãe batiza bebé que deu à luz num avião com nome da companhia aérea

Nasceu a 22 de abril no voo 3K583 da Jet Star Asia, entre Singapura e Myanmar. A mãe batizou-o Saw Jet Star.

twitter.com/Jetstar_Asia

Pesando 2.920 gramas, o bebé nasceu com a ajuda de três médicos que estavam a bordo e da tripulação. Os outros passageiros deram as boas vindas ao novo habitante do planeta com uma salva de palmas.

Tanto a mãe - que entrou inesperadamente em trabalho de parto durante o voo de três horas - como o bebé estão bem de saúde e já saíram do hospital para onde entretanto tinham sido levados.

A companhia aérea exige um atestado médico que certifique que a grávida com mais de 28 semanas de gravidez está de boa saúde e autoriza que todas as mulheres grávidas até às 40 semanas viajem em voos com menos de quatro horas.

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.